Acordo com gritarias, não sei exatamente o que está acontecendo. Esfrego os meus olhos e coloco o chinelo, me direciono até a porta. Regina me olha assutada, não sei exatamente o que está acontecendo, até me dar conta de quem poderia ser.
-AAH, ENTÃO É ESSA A VAGABUNDA QUE TU TE DEITA A NOITE?
-MELISSA PARA DE GRITARIA! VAI SE TRATAR, A GENTE NUNCA TEVE NADA! ESSA TUA OBSESSÃO POR MIM TEM QUE ACABAR! E O PAPEL ONDE TU FORJOU A MINHA ASSINATURA, FOI ANULADO! TE ARRANCA DAQUI!
-EI! Vai embora "me aproximo da lunática que estava na porta descutindo com a Regina"
Melissa tira um canivete e me acerta, quando percebi me assustei. Pegou de raspão na minha barriga. Regina se revolta e coloca a cachorra pra fora do prédio.-SE TU TENTAR SE APROXIMAR NOVAMENTE EU TE COLOCO ATRÁS DAS GRADE!
-Brenda... Ta bem? Meu Deus! Essa louca da Melissa me achou, veio de SC até aqui! Puta merda! "Regina fica indignada com a situação"
-Eu não queria fazer isso mas... Acho melhor parar por aqui. Não quero que nada te aconteça. Minha vida é totalmente privada, de um jeito tu conseguiu chegar até a mim e me desconsertou toda. Preciso por um ponto final aqui.
-Regina. Eu não tô entendendo? Achei... Achei que tudo ficaria bem, a gente pode dar um jeito nessa lunática, ela não precisa arruinar nossa relação, o que não é uma relação né? Eu sou só mais uma pra sua lista não né? Eu... Eu devia saber...Saio indignada do apartamento de Regina, com os olhos cheios de lágrimas. Me senti usada, nunca me senti desse jeito por ninguém. Não queria acreditar no estava acontecendo.
Fui pra escola, estava um pouco cedo para aula começar, me sentei em um canto e derramei lágrimas pela morena.Chegou o final de semana, minhas colegas do magistério Djenifer e Brenda me chamaram para sair, aceitei para poder descontrair a mente. Fomos num Pub no centro, chegando lá dei de cara com a Regina, ela estava com a amiga dela Emma, estava ardendo de ciúmes dela com a saia justa e uma blusa decotada. Mas não deixei de prestigiar a minha vista sobre ela. Estava linda, eu só queria beija-la e admirar seus olhos castanhos. Regina logo me avistou mas continuou conversando com a Emma.
Regina pov
Emma me convidou para sair, eu queria poder tirar a Brenda da minha mente, mas a missão não foi um sucesso. Cheguei a pouco minutos com a Emma, nos sentamos quase na entrada. Quando vi minha aluna entrar pela porta eu gelei, senti meu coração acelerar e parecia errar as batidas. Ela estava linda, com um vestido colado até o joelho e um pequeno decote em seu busto, quando ela me deu de costas para se sentar vi que seu vestido era aberto nas costas e... Nossa... Que bunda que essa guria tem... Me senti mal por não poder chegar lá e beija-la.
Emma estranhou, então contei do acontecido, ficou horrorizada, e espantada de como Melissa era perturbada da cabeça.-MEU DEUS REGINA!! Que garota perturbada! Mas tu e a Brenda fazem um casal hot demais! Se eu fosse tu não deixaria ela escapar não...
Ouvi atentamente os conselhos da loira. Mas não podia simplesmente pedir demissão e a Brenda não podia simplesmente largar a escola.
Meus desvaneios são interrompidos pela música "that's what I like" de Bruno Mars, me lembrei da parte onde eu e a Brenda cantamos, a olho e ela já estava olhando para mim e dando um sorriso, não pude evitar de retribuir o sorriso.
Ajo no impulso, me levanto de onde estou sentada e vou até a Brenda, sem me importar de que minhas alunas estavam com a mesma, a levanto colocando a mesma de frente para mim e como nossos lábios. As meninas sem entender nada ficam pasmas com tal ato.
-Acho que quero marry you "dou um sorriso e coloco o cabelo da mesma atrás da orelha"
-I think I wanna marry you também! Brenda dá um sorriso de canto e me puxa para mais perto
-Vamos sair daqui... Deixa eu te sequestrar...
-Gostei da ideia... Deixo dinheiro para as meninas pagarem a conta delas e irem para casa, e deixo um dinheiro para Emma tambémBrenda pegou as minhas chaves e dirigiu, não fazia a mínima ideia para onde ela estava nos levando, mas não importava. Desde que eu estaria com ela eu iria.
Ela nos levou para um lugar afastado da cidade, mais para o interior. Tinha roupas lá então não nos preocupamos com isso.-Chegamos!! Aqui é a chácara da minha família, e só eu venho aqui ainda e mantenho esse lugar organizado e limpo.
-Waw...Digo impressionada
Então isso aqui... É todo nosso? Gostei disso
Digo em um tom malicioso...Puxo a mais baixa para perto e a beijo com desejo, tesão. Desfazemos o beijo pela necessidade de ar, colamos a testa uma na outra, com olhares profundos.
Brenda me joga para cama que tinha ali e vem por cima de mim. Continua os beijos quentes pelo meu pescoço e vai descendo até o meu abdômen.
A mesma tira a minha roupa num estalo e me deixa seminua, me deixando somente com a calcinha vermelha de tule.
A morena sobe os beijos quentes até os meus mamilos, abocanha um dos meus seios e aperta o outro me fazendo gemer.-Aaw... Aww... BrEnDAaww...
-Tão rendida a mim...Brenda passa a mão no meu clitóris...
-Nossa... Tão molhada...
-BrEnDAaw... Me fode de uma vez... awwA mais baixa retira com a boca o tecido que escondia o sexo de Regina. A mesma começa a chupar a buc&t* da professora e faz com que a mesma não consiga conter os seus gemidos.
Brenda coloca três dedos dentro da morena que estava completamente rendida a ela e faz movimentos de vai e vem em sua intimidade.
A mais baixa sobe e beija a mais alta fazendo com que ela sinta o seu gosto.
A professora chega ao seu ápice com as chupadas de sua aluna.Num ato rápido Regina troca de lugar com Brenda.
-Minha vez... Digo em um tom maliciosoFico por cima da minha aluna e vou descendo com a mão até a abertura de seu vestido, a deixo seminua, tendo somente a calcinha preta de renda a vestindo. Faço movimentos circulares com a língua em seu mamilo e em seguida abocanho com a boca a fazendo gemer.
-Aaw... ReGInaaww... Não me faz implorar pra me fudeRww
-Implora vai... Quero ouvir... Digo em um tom autoritário
-Me come Regina! Por favor!
-Assim que eu gosto!Desço com os beijos quentes até o seu abdômen e paro, a morena se contorce toda com meu ato... Continuo e desço até o meio de suas pernas e abocanho sua intimidade fazendo a morena gemer de prazer.
-Aaw ReGInaaww eu vou...
-Vai... Goza pra mim vai...Coloco a mesma de quatro e em seguida coloco três dedos dentro de sua buc&t* a fazendo gemer descontroladamente e pedir mais, a aluna ainda de quatro chupo ela naquela posição e faço ela chegar em seu ápice, chupo todo o seu gozo...
Depois de chegarmos ao nosso ápice deitei em seu peito, coloquei uma perna por cima de seu corpo, ficamos em silêncio recuperando nosso fôlego. Olho para Brenda que já estava me olhando, e sorri. A mesma me dá um beijo na testa e coloca uma de suas mãos sobre minha bunda.
O silêncio é quebrado por Brenda.
-Regina. Eu te amo. Quero que tu seja minha um dia, mas até lá, eu vou te enaltecer e te olhar como se fosse minha única visão.
-Eu te amo também...Nos aconchegamos e pegamos no sono. Sinto um beijo leve em minha testa antes de pegar no sono, dou um leve sorriso e durmo.
___________________________________________
Uueepaa que esse foi 🥵 Brenda e Regina tem um belo de um drama né... Creeemm 🤭😅🏳️🌈
Gente perdoa tá. É a primeira que fic que faço. Mas espero que gozem ops gostem 😜🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido | Professora e Aluna
FanfictionRegina uma professora de química com a vida totalmente privada de seus alunos, chamou a atenção da estudante do ensino médio. Brenda uma aluna dedicada e inteligente, se apaixona por sua professora. Eai, o que será que vai acontecer?