Passei a noite pensando nela. O que estaria acontecendo comigo? Por que ela não sai da minha cabeça? Me viro de um lado para o outro a noite inteira, dou umas cochiladas, porém não durmo. "Será que me apaixonei? Não preciso de uma apaixonite logo agora, preciso focar em meus estudos. Não posso me apaixonar logo pela minha professora de química. Se bem que é uma gostosa. BRENDA PARAAA!!"
VRRRRR.... VRRRRR "o alarme desperta"
-Que merda! Isso já é 6h? Nem dormi. AA
"Resmungo"
A manhã passou rápido. Mas a morena não sai da minha cabeça. Pensava no sorriso e o corpo?! Meu Deus, só podia ser esculpido por Deuses. Ela com aquele vestido preto justo que usou naquela noite, ficava até sem fôlego.-Cala boca Brenda. Para com isso. Isso é locura. Mesmo que eu quisesse que acontecesse algo entre nós, qual a possibilidade de isso acontecer. Nenhuma! Aff "pensei comigo"
Cheguei meio dia em casa, almocei e voltei para trabalhar. A tarde foi agitada, mas ela estava lá, na minha mente.
Deu 18h fui para escola. Como eu estava fazendo horas extras no serviço, paguei um Uber particular para me levar e buscar até a escola, então cheguei no horário certo da aula.
Cheguei era 18h10, eu estava perdida nos meus pensamentos, não escutava ninguém que falava comigo, meus pensamentos falavam mais altos que as pessoas ao meu redor.
Meu corpo leva um choque ao ver a mesma que passei o dia inteiro tentando tirar da minha mente, caminhar em minha direção, meu coração acelerava a cada passo dela, as borboletas começam a se fazer presente. Vejo ela abrir um sorriso, mas não era pra mim, era para a professora que se aproximava da morena.
Não era o dia dela dar aula naquela noite, então estava indo para casa provavelmente, passei por ela e ela me reconheceu e me chamou quando a professora que conversava foi embora.-Oii, Brenda né? Am, eu estava analisando o teu texto, aquele resumo que pedi pra vocês fazerem dupla e me entregarem.
Queria ver contigo se eu podia ficar com ele, usar de exemplo e...
"A interrompi, não deixei terminar a fala"- Sim sim, não tem problema. Até queria conversar contigo sobre as aulas. Tu vai provavelmente fazer trabalhos e precisar de folhas de ofício. Nossa turma podia ter um pacote de folhas e quando precisasse me pedia que te entrego.
-Otima ideia. Vou aderir hehe. Logo já vou para sala de vocês. A professora Cecília de Biologia não veio, ela está de atestado, me pediram se eu podia substituir, então vou substituir a professora Cecília, fazer o que né hehe se vemos depois.
Meu coração disparou quando ouvi que ela iria dar aula hoje de novo. Não sabia o que fazer, Regina não saia da minha mente, achei que hoje não iria "a loucura" por causa dela. Mas tenho que agir normalmente e tentar afogar as borboletas...
Os 45 minutos de aula com a Regina pareciam eternidade. Queria que ela saísse logo da sala, precisava respirar um ar ao que não seja o mesmo dela. Estava enlouquecendo ali. Não conseguia NÃO pensar nela mais, eu admirava cada pedaço daquele corpo esculpido por Deuses.
Bateu o sinal e ela foi embora, provavelmente pra casa. Fui correndo ao banheiro, Regina viu me desespero para sair da sala, cortei a sua frente, cheguei ao banheiro e desabei de chorar. Não entendia o que estava acontecendo comigo, minha cabeça estava um turbilhão. Enquanto chorava de soluçar ouço uma voz conhecida.-Brenda? Ta tudo bem? Meu Deus? O que aconteceu? Calma não precisa chorar. "Diz a morena se aproximando de mim, abrindo os braços para um abraço"
Não quero lhe dar um abraço, mas acabo cedendo. A abraço tão forte que as minhas lágrimas molham sua camiseta preta de estampa onçada. Ela parece não se preocupar muito com isso. Ficamos ali uns dez minutos até eu conseguir me acalmar. Seco minhas lágrimas, ajo como se nada tivesse acontecido, coloco um sorriso no rosto agradeço pelo abraço e conforto e tento sair do banheiro. Mas sou impedida quando a mesma segura o meu braço.
-O que aconteceu? Ta melhor?
Assenti com a cabeça
Regina solta me braço e volto a sala como se nada tivesse acontecido.
Sigo calada até o final da aula.
Chego em casa e chega uma notificação.
"Oi, ta melhor?"
Uma mensagem de Regina. Dou leve sorriso e respondo que sim e pego no sono rápido.
___________________________________________Viiishhh moreezzz olha o draaama que vem por aiii hahahah 🏳️🌈🏳️🌈❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido | Professora e Aluna
FanfictionRegina uma professora de química com a vida totalmente privada de seus alunos, chamou a atenção da estudante do ensino médio. Brenda uma aluna dedicada e inteligente, se apaixona por sua professora. Eai, o que será que vai acontecer?