Laços

431 16 2
                                    

Brenda pov
Se passou dois dias desde que Regina me confessou seu desejo por mim. Não queria termir com David, talvez eu conseguisse esquecer ela com ele, mas eu estaria usando ele, o que não me parece ser tão ruim sabendo do histórico dele com mulheres. Regina me queria, e eu queria ela, não saberia o que poderia fazer sobre isso.
Eu tinha um desejo de fazer magistério, porém não fiz porque sabia que não iria mais vê-la tanto, então tirei a ideia da minha cabeça.
No domingo eu tinha ensaios, como já estava na hora, fui para o ensaio de todo domingo.
-Oiii, eai o que me conta de novidade? E a Mônica? "Emily me perguntou toda animada, já que em um dos bailes babei pela professora e coordenadora do grupo de dança da Harmonia "
-Ah, nada demais. Parei de encher o saco dela, mas ela é muito querida. De vez em quando chamo ela, mas ela é casada né, então sem chance haha

Contei as novidades á Emily, ela estava toda empolgada, contei sobre Regina

-Guria, tu é doida. Tu tem que me deixar a par de tudo tá hahaha

Rimos, e nos divertimos no ensaio, me senti mais leve por contar a alguém sobre o que tem acontecido nas últimas semanas.
Mas a semana já iria começar novamente, e eu iria vê Regina.
Vê-la e não poder toca-la, beija-la, parecia uma tortura. Mas tinha que esquecer ela, estava com David, mesmo sendo uma relação complicada por ele não saber o que quer, não posso não tentar.

Regina pov
Começou a semana, não esbarrei na Brenda nesses últimos dias, não sabia com que cara iria olha-la depois do que eu contei. Me ardo em ciúmes de saber que aquele moleque toca o corpo dela e não sabe valorizar por ser só mais uma guria para ele trepar. Ele não vê a mulher incrível que tem. Vi diversas vezes ela chorar pelas atitudes dele, se eu podia eu esmurrava a cara dele.
Tinha um almoço marcado com a Emma hoje, ela me conhecia mais que ninguém, a única que eu confiava de olhos fechados, talvez ela pudesse me dar uma little help com a situation com a minha aluna.
-Oie, quanto tempo né? Depois que tu te escapou de uma baita bomba em SC tu te escondeu pra RS? Hahaha só tu mesmo
"Emma descontraía o climão que eu estava"
-Pois é Emma. Nem me fala, mas aquela louca ainda me persegue, mas vamos parar de falar daquela demônia né haha
-Então me conta! O que tu tem feito?
"Emma pergunta ansiosa para saber o que estava me deixando tensa, ela sabia que alguma coisa estava acontecendo"

Peço dois martínes, logo começo a contar o que tem acontecido. Emma arregala os olhos, quando conto para Emma sobre o meu desejo que confessei a Brenda, ela se engasga com o martine.

-pff... Tu falou o que?? Mulher! Eu queria vê a cara da tua aluna naquela hora hahaha tô pasma com tal atitude tua hahahah
Tu tá uma safadinha hein dona Regina hahaha

-Para Emma! Isso não tem graça, a gente não pode acontecer, nós não podemos existir, posso ser denunciada e ela ser expulsa da escola.

-Ta parei senhora séria. Mas realmente, tu tem que esperar e vê o que acontece. Se for fogo de palha logo apaga, senão te prepara, que vem bomba.

Emma e eu passamos a tarde juntas, colocamos o papo em dia, fomos ao shopping, fizemos uma compras lá e quando me dei por conta, anoiteceu!

____________________________________________

Olá moreezzz entaaaun o que dona Regina vai fazer? E a Brenda? Iiiiixxiiii só pelo próximo capítulo 🤭🏳️‍🌈🏳️‍🌈

Um Amor Proibido | Professora e AlunaOnde histórias criam vida. Descubra agora