um segredo

356 15 4
                                    

Depois daquela noite com a Regina recebi uma mensagem, mas não uma mensagem comum. Como sou de uma religião onde desenvolvemos nossa mediunidade, recebemos avisos ou alertas através de sonhos ou a entidade mesmo vem até nós e nos fala.

Minha entidade me avisou em forma de sonho que tinha algo acontecendo, fiquei com a mensagem na cabeça o dia todo. Mas o que poderia ser. Regina e eu chegamos ao nosso finalmente, estávamos contentes uma com a outra.
Como me transferi para o magistério, a via mais frequente e ficava extasiada com a presença dela. A amava de verdade. Mas tinha que saber o que estava acontecendo.

Na quinta feira tinha aula com ela quase o dia todo, então aproveitei a hora do almoço para conversar com ela.

-Oi Gina... Almoça comigo? Mas não aqui, vamos ali no restaurante na esquina. Preciso falar contigo.

Regina beija o canto da minha boca e me pega pelo braço para sairmos juntas, mas como ninguém sabia de nada, ninguém achou estranho ela me "segurando no braço".
-Então... O que queria falar comigo?
Regina assentiu
-Am... Tu sabe que sou do candomblé! E eles nos avisam de tudo e todos.
Mas antes de ter qualquer reação precipitada precisava saber de ti
Regina ficou assustada com tamanha informação naquele momento
-Como assim? Eu... Ta! Ja que perguntou, vou contar!
Eu tinha uma aluna obsecada por mim em SC, por isso vim para o RS. Tive que colocar uma medida protetiva para a garota, e agora ela veio até o RS. Não sei como ela me achou mas... E ela forjou minha assinatura num papel de matrimônio. Então!!

-QUE??? COMO ASSIM? MEU DEUS REGINA? Mas então tu é casada?
-No papel FORJADO sim! Uma louca isso sim! Nunca me envolvi com nenhuma aluna, principalmente ELA!

-Bom... Eu sou excessão né "dou um sorriso malicioso para Regina"
-É... Uma excessão Regina sorri toda boba
-Então... Vamos voltar porque já está na hora!
-Me acompanha até o banheiro professora?
Regina dá um sorriso bobo e me segue até o banheiro

-Nossa... Tava quase delirando por não te beijar hoje senhora casada dou sorriso de canto para Regina o que é logo retribuído
-Só um beijo... Estamos atrasadas já...

Damos um beijo demorado, mas não queríamos furar a nossa bolha. Mas o alarme dispertou avisando que estava na hora de voltar.

A tarde passou rápido, o último período era de educação física, estava cansada e suada pelos exercícios, Regina passou por mim mordendo os lábios por me ver daquele estado. Bateu o sinal e olhei o meu celular e vi que tinha uma notificação da Regina

      Nossa te ver toda daquele jeito
   me deixou molhada. Dorme aqui
    em casa hoje, te levo pra casa pra
    buscar tuas roupas😏

Dou um sorriso de canto com tal mensagem da morena.
Paro em frente ao seu prédio e toco o interfone e logo sou liberada para subir.

-Nossa. Te ver toda suada e com a roupa grudada... Uau, me deixa toda molhada.
-É?...
Mas tô toda suada. Vou tomar um banho e você senhorita... Vai arrumar uma roupa pra mim vestir até em casa. Tu prometeu!
Senão te deixo de castigo... Faço um biquinho de braba e faz com que Regina se largue na gargalhada

-Hahahaha aí meu Deus... Se tu visse a tua cara haha. Ta, ta, ta... Vai lá então tomar banho minha gostosa
Saio andando e sinto um tapa na minha bunda
-Regina... Olho para trás indignada e vejo a morena com um sorriso largo em seu rosto.

Nossa. Se ela conseguisse se olhar do jeito que a vejo... Esse sorriso me trás paz...

Queria poder sentir que estávamos bem... Mas sabia que iríamos passar por muita turbulência. Queria poder chamar ela de minha um dia, de olhar para o rosto dela todos os dias ao acordar.
Mas tínhamos que resolver o caso da tal aluna dela.
Eu vou resolver isso! Nem que eu tenha que socar a cara daquela garota. Mas eu ia ajudar Regina!
Não sei se ela estava escondendo mais alguma coisa. Mas os orixás iriam me proteger, e quem sabe... Me ajudar.
____________________________________________

Eai moreezzz... Me contem aí o que tão achando🤭 ah e divulguem muuuito e votem tbmmm 🥰🏳️‍🌈🏳️‍🌈

Um Amor Proibido | Professora e AlunaOnde histórias criam vida. Descubra agora