Chegou quarta-feira, tinha dois períodos seguidos de química, não sabia o que fazer, como agir. Eu e David terminamos por conta das atitudes infantis dele, acho que nunca chegamos a namorar de verdade, nunca houve um pedido da parte dele então as "gaia" não foram "gaia".
Regina não consegue me olhar nos olhos, passou por outros alunos mas não falava comigo a não ser o necessário.
Bate o sinal para o recreio, tento sair para o intervalo mas sou impedida por Regina que segura o meu braço.-Brenda... Preciso falar contigo. Me acompanha até a minha sala por favor!?
"Assenti com a cabeça"
Me sento em sua cadeira giratória, ela puxa uma outra cadeira que tinha ali se senta na minha frente. A morena coloca suas mãos nas minhas coxas, o que faz com que eu me arrepie toda com seu toque.
-Eu...
"Interrompi a morena antes mesmo de querer falar algo"-Não, deixa eu falar. Eu não estou mais com David, um tremendo moleque, mas o tempo que estive com ele, tu não saia da minha mente "me aproximo e cochicho de seu ouvido"
Do seu desejo por mim, em como queria meus lábios grudados nos teus, sendo penetrada por ti, sentir o teu gosto.Estou a um milímetro de seus lábios, nossas respirações estão ofegantes, o desejo entre nós estava nítido. Mas somos interrompidas pelo barulho da porta.
Toc, toc, toc...
-Posso entrar?
"A diretora nos interrompe"
Oi Regina. Queria ver contigo sobre as aulas para o magistério e... Oii Brenda. Essa é a nossa nova aluna do magistério, vai ser profe dela.Nos olhamos com o olhar apavorado.
-A é? Que legal então. Brenda é uma excelente aluna, vai se dar bem.
-Sim sim, vou indo porque vocês querem conversar.
"Antes de fechar a porta da sala, olha para trás, Regina me olha de volta e me dá um sorriso. O que faz com que eu sorria de volta. Meu coração parecia que iria sair pela boca"
Fecho meus olhos e solto um suspiro. Logo bate o sinal e faz com que eu resmungue.-Aaaa.... Aula agora com a Bárbara não...
Affs, ninguém merece!A aula de português com a Bárbara foi um tédio, ainda bem que passou rápido. Quando bateu para o quinto período da noite, fui até a sala de Regina, como tinha decorado o horário dela de aula, sabia que agora ela estaria em sua sala.
Fui até ela, "terminar" nossa conversa.Toc, toc, toc....
-Oi... Eu não quero te atrapalhar...
-Capaz, pode entrar. Ser atrapalhada por ti é um privilégio haha"Regina da uma leve risada de malícia"-Eu vim aqui começar de novo algo que foi interrompido"digo chegando perto da morena"
Em um ato rápido colo os meus lábios com o da professora, o beijo era quente, nossos corpos pareciam que necessitavam do toque uma da outra. Regina me empurra para parede me deixando imóvel, a mesma coloca a mão entre a minha intimidade e com a outra vira a chave da porta.
-Aaw, ReGInaaww... Sai um gemido que não consegui conter
-Ta toda molhada... Regina da um sorriso malicioso
A morena me penetra com os seus dedos fazendo eu dar um outro gemido
-shiiii, vão escutar tu gemendo pra mim, e eu não quero parar...Regina tampa a minha boca na intenção de abafar os gemidos, mas foi em vãoRegina coloca sua aluna em sua mesa, Brenda com uma das mãos abre o zíper da saia preta colada de courino de sua professora e com a outra sobe até os cabelos negros da morena.
-Ham, não é só eu que está molhada "dou um sorriso malicioso"
-Cala boca e me fode... Aaww...Brenda coloca Regina sobre a mesa e a puxa para perto colocando as pernas da mesma sobre os seus ombros.
A aluna abocanha o sexo de sua professora e fazendo a mesma não conseguir conter seus gemidos com o ato.-aaw... AaAaaAAww BrENdaAww
-Isso geme pra mim gostosa penetro três dedos em Regina fazendo a mesma rebolar em minha boca
-Eu vou goOz...
-Não ouse gozar agora... Digo em tom meio autoritárioPuxo Regina em meu colo, fazendo ela sentar em meus dedos e ficar entre minhas pernas. A professora se movimenta em cima de mim com tal posição a fazendo chegar em seu ápice!
-Aww, isso foi... "Regina beija os lábios de Brenda" ótimo!
Brenda olha o relógio e vê a hora...
-PUTA MERDA, VAI BATER O SINAL PRA IR EMBORA! fico em desespero por ver a hora que era
Chego perto de Regina e selo nossos lábios, faço uma leve carícia em seu rosto antes de ir.-Tenho que ir vida!
Nos beijamos e segui para sala. Chegando lá todos me olham com perguntas.
-Onde a senhorita estava? A professora Daniela me pergunta esperando eu dar uma desculpa.
-Ah, agora quando eu precisar cagar preciso te dizer que vou ao banheiro CA GAR? Aa, tenha santa paciência professora!Logo bateu o sinal para ir embora. Na saída encontro Regina com seus pertences em mãos, indo para casa também. Me aproximo e lhe dou um beijo no canto da boca e sigo meu caminho pra casa.
____________________________________________
Uuuuii amoorezzz elas chegaram aos finalmenteeee 🤭🏳️🌈🏳️🌈 será que vão continuar? Ou vão desfazer por serem professora e aluna?? Iixxiii só pelo próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido | Professora e Aluna
Fiksi PenggemarRegina uma professora de química com a vida totalmente privada de seus alunos, chamou a atenção da estudante do ensino médio. Brenda uma aluna dedicada e inteligente, se apaixona por sua professora. Eai, o que será que vai acontecer?