"Eiii!
Tudo bem??
É o Scarpinha... Salva ae.😛
Anna, tá melhor?
Se quiser conversar, pode me ligar. Não estou em SP, mas pode falar comigo mesmo assim, só me ligar.
Aliás, hoje às 20:00, liga na Globo, confia em mim.😉
Espero que seja palmerense..."Anna sorri com as mensagens e pensa rapidamente em uma resposta.
"Oi, Scarpa!
Tudo bem sim, e cntg?
Tá bom, obrigado!!!
Não é querendo acabar com a sua graça, mas eu não torço para nenhum time não..
Aliás, hoje às 20:00, liga na Globo, confia em mim.😉
↪vou pensar no seu caso..."--- 'Tá sorrindo pro celular? Quem é o "amigo"? --- Bruna sorri para Anna Júlia, que ao contrário da amiga, desmancha rapidamente o sorriso.
--- Ninguém. Eu estava... Estava vendo umas modelos aqui.
--- Sei. Olha, não é querendo me gabar não, mas a minha melhor amiga é bem mais bonita que elas! --- Anna Júlia sorri com o comentário da amiga. --- Anna, você precisa começar a ir atrás dos seus sonhos
--- Denovo com esse assunto, Bruna.
--- Claro! Não acho certo você ser uma mulher tão bonita e não conseguir perceber isso. Amiga, a vida 'tá passando! Eu já disse, se você quiser, eu te ajudo nisso!
--- Não quero falar sobre isso, Bruna.
--- E vai adiar esse assunto até quando?
--- Até eu sentir vontade de falar sobre isso.
Anna Júlia se levanta do sofá e vai até a cozinha. Hoje a mãe de Cadú havia conseguido folga, então, resolveu dar folga para a morena também.
--- Amiga, 'tá com fome? --- Bruna pergunta e Anna Júlia concorda. --- Topa pedir alguma coisa?
--- Topo.
[...]
--- Tchau, Bru! --- Anna se despede da amiga com um abraço.
--- Tchau, Anna. Se cuida!
Bruna vai embora, deixando a morena ali, pensando no que faria agora que já havia acabado seu seriado favorito.
Ela vai até o banheiro para tomar banho, porém, quando tira a roupa e se olha no espelho, toda a sua alegria vai por água abaixo.
Ela lembra de tudo que comeu hoje e do Gustavo dizendo que ela comeu para tentar aliviar a bebida, ou seja, comeu muito...
Ela anda lentamente até o vaso sanitário e se abaixa, ela respira fundo antes de colocar o dedo em sua garganta. Após colocar tudo para fora, ela encosta as costas na parede e chora, chora muito.
--- Eu não aguento mais...
Ela não sabe quanto tempo ela fica ali, mas sabe que foi o bastante para sua cabeça doer de tanto chorar. O medo se tornou presente quando suas mãos começaram a tremer e a respiração se tornou uma ação cada vez mais difícil.
Ela entra em baixo do chuveiro e deixa a água gelada cair sobre ela, lava o cabelo e o corpo, não demora muito no banho, pois já estava a tempo demais ali.
Anna Júlia sai do banheiro e vai atrás de alguma roupa confortável. Quando abre sua gaveta, vê uma peça "desconhecida" ali. Quando a pega, se lembra bem de quem era. É a blusa do Scarpa.
Ela não pensa muito antes de vesti-lá. Depois de pentear seu cabelo, ela vai até a sala e procura algo para assistir. Ao passar pelos canais, para na Globo ao perceber que havia se esquecido do jogo. Já estava início do segundo tempo, ela fica feliz ao ver que palmeiras estava ganhando, apesar de não entender muita coisa.
Enquanto o jogo acontecia, ela tentava prestar atenção em tudo que estava acontecendo, até as unhas ela roeu.
--- Foi gol? --- Ela observa a tela, totalmente perdida. --- Isso! Gol! --- Comemora após escutar o narrador anuncia o gol de Raphael Veiga aos oitenta e cinco do segundo tempo.
Quando o jogo acaba, ela desliga a televisão e decide ir dormir. Esse dia foi pior do que ela imaginava. Na verdade, o dia foi bom pois ela passou com a melhor amiga, mas a noite...
"Eai? Assistiu o jogo ou seu ego é grande demais para fazer algo que eu propus..."
"Hahaha! Como você é engraçado!
Só para não ser taxada de chata, assisti o primeiro tempo...
Parabéns jogador, jogaram bem.Ela não esperou uma resposta, apenas desligou o celular e foi dormir...
_________________________________________Ficou curtinho mas é só para não ficar sem nada...