---4

226 24 15
                                    

Anna Júlia Gonçalves

Acordo meio atordoada e tonta. Olho em volta e me assusto ao ver que estava em um quarto desconhecido. Olho debaixo da coberta e... Merda! Essa camiseta não é minha!

Logo a porta é aberta e entra um rapaz no quarto só com uma toalha na cintura. Moreno, cachos... Sei bem quem é!

--- Bom dia! É... --- Ele me olha         envergonhado pelo jeito que ele estava. --- Foi mal, achei que você anda estivesse dormindo...

‐-- Tudo bem... O que eu estou fazendo aqui?

--- Ontem enquanto a gente dançava você começou a beber e beber...  Você até comeu algumas coisas para ver se dava uma aliviada mas acabou passando mal. Bruna e Rapha foram embora se pegando e então eu trouxe você pra cá.

--- E a camiseta?

--- Quando você veio pra cá você quis tomar banho, aí eu te emprestei uma camisa minha já que você deixou cair bebida no seu vestido.

--- Entendi... Você não me... --- Ele me interrompe.

--- Não! Você foi sozinha. --- Ele explica e eu suspiro aliviada.

Eu respiro fundo após um longo bocejo e me sento na cama. Olho para o jogador que me encarava e é impossível não escorregar os olhos pelo deu corpo. E ele percebe.

--- É... vou colocar uma roupa. --- Ele diz eu concordo. --- Pode ficar à vontade, ok?

Ele entra para algum lugar que eu acredito que seja o closet. Me levanto e vou até o banheiro que havia ali no quarto. Me olho no espelho e me julgo, me julgo muito.

Cabelo armado e o rímel totalmente borrado. Ando até a pia e lavo meu rosto e prendo meu cabelo. Pego um pouco de pasta de dente e jogo um pouco na ponta da língua, passando pela minha boca.

Saio do banheiro e Scarpa estava sentado na cama enquanto tentava montar um cubo mágico.

--- Ah, oi. --- Ele me olha e guarda o brinquedo. --- Hum... Quer tomar café da manhã comigo? Eu preparei algumas coisas.

--- Pode ser.

Ele sai do quarto e eu apenas o sigo. Agora eu percebo o quão grande é o local e o quão bagunçado estava. Quando chegamos na cozinha, havia uma mulher ali lavando alguns pratos.

--- Bom dia, Glória! --- Scarpa diz.

--- Bom dia, senhor, Gustavo! Bom dia, moça! --- A mulher me olha sorrindo e eu não sei onde enfiar a cara. O que ela vai pensar?

--- Bom dia! --- Apenas abro um sorriso.

Me sento na mesa junto com Gustavo e penso bem no que vou pegar. Scarpa disse que ontem eu comi para tentar aliviar a bebida, ou seja, comi mais do que devia.

Como apenas um pedaço de pão e espero que Scarpa termine de comer também.

--- Vai comer só isso?

--- Sim. --- Me ajeito na cadeira. --- Você sabe onde está meu celular?

--- No meu quarto. --- Ele bebe um gole de café. --- Planos para o domingo?

--- Acho que não.

--- Estou pensando em ir para a praia. Quer ir comigo? Vou sozinho e lá não é um lugar muito movimentado.

--- Não... valeu. Não gosto muito de praia. --- Digo e ele concorda.

--- Mas você vai  ficar sozinha? --- Concordo. --- Que domingo mais sem graça. Tem algum lugar que você goste de ir? --- Penso.

OUR LOVE - Gustavo Scarpa Onde histórias criam vida. Descubra agora