---3

235 21 9
                                    

--- Tchau, gente! --- Scarpa diz enquanto pegava as suas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Tchau, gente! --- Scarpa diz enquanto pegava as suas coisas.

--- Já vai? --- Rony questiona com uma sobrancelha erguida.

--- Já.

--- 'Tá cedo ainda. --- Veiga diz olhando em seu relógio.

--- Vou aproveitar que o trein o acabou mais cedo para ir dar um trato no cabelo. --- Scapinha explica e os outros concordam. --- Enfim, tchau!

Gustavo entra em seu carro e começa a dirigir até o local em que ele costumava ir para "amparar" os cachos.

--- 'Tá sozinha? --- Ele faz questão de assustar a moça, fazendo com que a morena colocasse a mão em seu peito. --- Aqui é uma barbearia masculina, sabia?

--- Que susto! Você quer me matar? ---- Anna Júlia repsira fundo. --- Óbvio que sei, vim trazer o Cadú.

--- Hum. 'Tá estressada é? --- Ela olha pra ele com uma sobrancelha arqueada e ele ergua as mãos em forma de rendição.

--- Olha como meu cabelo ficou, Anna. --- Cadú aparece todo feliz e logo a feição brava sumiu do rosto da morena, que abriu um sorriso ao ver o pequeno.

--- Que lindo, Cadú!

--- Oi, Scarpinha! --- O pequeno se empolga ao ver o jogador.

--- Eai, pequeno. Tudo bem?

--- Sim!

--- Vamos, Cadú? --- Anna pergunta e o pequeno concorda, segurando na mão da mais velha.

--- Tchau, Scarpa!

--- Tchau, Cadú! --- Os dois saem dali e ele os encara. --- Tchau para você também, Anna! --- A morena apenas continua andando, fazendo com que o jogador sorrisse.

[...]

--- Anna, não sabia que você é amiga do Scarpa. --- Cadú diz enquanto Anna prepara algo para o café da tarde.

--- Ele não é meu amigo, só nos encontramos algumas vezes por aí. --- Anna explica e o pequeno concorda.

--- Seria legal ser amigo dele!

--- Por que? --- Anna se vira para encarar o pequeno.

--- Porquê ele é legal!

--- Como você sabe? Você nem o conhece! --- Anna diz só para irritar o pequeno que ri.

--- Conheço sim! Todo jogo é ele quem faz as gracinhas! Ele adora fazer gracinha!

--- Igual você? --- O pequeno concorda sorrindo. --- Entendi.

Ela termina de preparar a cobertura e joga por cima do bolo de chocolate. Os dois comem enquanto assistiam chaves, que é o desenho favorito de Anna Júlia e ela fez questão de apresentar para o pequeno.

OUR LOVE - Gustavo Scarpa Onde histórias criam vida. Descubra agora