Capítulo 01- Rotina

180 22 6
                                    

NARRADOR

Cinco e meia da manhã. O despertador da loira tocava incessantemente. Mesmo resmungando e batendo os pés, ela conseguiu desligá-lo. Em seguida, dirigiu-se ao banheiro, onde tomou um banho e lavou os cabelos. Vestiu o uniforme do trabalho e saiu do seu quarto. Ao chegar na porta do quarto ao lado, bateu três vezes, mas não obteve resposta. Então, a mais nova das Danvers decidiu dar três chutes na porta. Finalmente, a porta se abriu, revelando uma Danvers mais velha, ruiva, com uma escova de dentes na boca e uma expressão que dizia “não me acorde”.

Kara: Eu vim te acordar, irmãzinha. - disse com um sorriso.

Alex: Como se o seu alarme já não tivesse feito isso,” - respondeu revirando os olhos. Vou me arrumar. Vai fazer o café, adotada.

E assim que Alex bateu a porta, Kara bufou e deu um chute na porta antes de sair correndo para a cozinha entre risadas. Ela preparou seu café da manhã e logo depois sua irmã chegou. Tomar café juntas era algo raro, pois Alex passava muito tempo de plantão no hospital enquanto Kara voltava do trabalho às 22h. Assim, as irmãs Danvers enfrentavam dificuldades para se encontrar.

{....}

Kara agora estava na cozinha preparando um prato especial que continha um anel de casamento. Ela fazia tudo com extremo cuidado sob o olhar atento de seu chefe, Lionel Luthor, que supervisionava seu trabalho enquanto um homem gravava tudo para um vlog. Quando Kara terminou, Lionel levou o prato embora, deixando apenas Kara e seus colegas na ampla cozinha. A Danvers então voltou a preparar seus pratos normalmente.

{....}

Enquanto isso, Alex caminhava pelos corredores acompanhada por Meredith Grey. Seu paciente havia acabado de sofrer uma parada cardíaca e conseguiu sobreviver por pouco. Ambas se dirigiram até o grande balcão.

Meredith: Dia louco.

Alex: Preciso de café! - exclamou enquanto começava a ler alguns papéis sobre os pacientes.

Meredith riu e logo saiu com a desculpa de que precisava verificar um paciente específico. Alex sabia exatamente quem era esse paciente: Addison Montgomery. A ruiva então percorreu os corredores do hospital até chegar ao quarto onde sua mãe estava internada. Abriu a porta silenciosamente e encontrou sua mãe dormindo devido aos fortes medicamentos que causavam sonolência. Alex sorriu tristemente antes de sair do quarto, determinada a fazer tudo o que pudesse para ajudar sua mãe.

---

[~~~~~~~~~~~~~~~~~]

Gostaram?

Deixe seu voto
Para mim continuar
a postar mais capítulos.

O que você fez comigo?!Onde histórias criam vida. Descubra agora