Capítulo 05- Lena luthor

54 10 0
                                    

POV-LENA

Finalmente cheguei a National city, 6 horas de viagem, Metrópolis até aqui foi um saco já que a Samantha dormiu o caralho da viagem toda e minha sobrinha também, terminei de lavar meu cabelo coloquei meu roupão de banho na cor verde e fui até meu closet colocando minhas peças íntimas e logo após, um short jeans e uma regata arrumei meu cabelo e desci já que vou jantar com minha família, vou tem que aguentar meu pai perguntando como vai o restaurante, o que é um saco, a Sam trabalha comigo, ela é CFO do restaurante, e me ajuda muito quando eu não posso trabalhar.

Quando estava nas escadas só escutei risadas dos meus pais e da Samantha, essa vadia deve ter falado alguma coisa que eu fiz de errado, cheguei de fininho e parei para escuta-la.

Sam- Aí quando eu entrei no banheiro ela tava caída com uma taça de vinho-Disse e riu, filha da puta falou de quando eu tava bêbada e acabei caindo no banheiro.

Lena- Samantha!
–A gritei-

Falei e todos notaram minha presença o que fez Ruby e o resto ri alto me sentei mas, antes dei um tapa no ombro da minha amiga que reclamou.

Lionel- Então filha, como está indo o restaurante? Está indo tudo bem? Como está sendo administrá-la?

Lilian- Lionel! –o repreendeu– como você está filha?

Lena- Eu vou bem mãe e os negócios também pai.

Sam- Realmente, as vendas estão cem porcento bem, muitos clientes vários patrocinadores.

Lionel- Fico muito orgulho de você minha filha, e de você também Samantha.

Minha família ama a Samantha e a Ruby, então elas são literalmente da família.

Lilian- Como vão as notas na escola Ruby?

Ruby- Vão bem, acima de oito.

Lilian- Isso merece uma comemoração amanhã vamos ao shopping e você pode escolher qualquer coisa que eu pago.

Sam- Lilian, não precisa.

Lilian- Precisa sim, eu vou fazer isso de qualquer jeito é minha neta!

Ruby- ISSO -falou alto demais- que dizer nem precisa, mas eu aceito

A minha risada foi tão espontânea e assim foi o jantar, repleto de risadas, sorrisos.

(...)

Deitada na minha grande cama enquanto lia meu livro escutei algumas batidas na porta e logo foi aberta revelando uma Samantha risonha até demais, ela fechou a porta e se jogou na cama.

Lena- Pode falar do início.
-falei enquanto olhava ela se sentar-

Sam- Não sei se você viu mas, meu dedo está enfaixado -mostrou o dedo pra mim, não vi isso- você tava focada demais conversando com a Lilian e não viu.

Lena- Ok, o que aconteceu e por que você não me avisou?

Sam- Não avisei a você, por que estava dormindo, eu tava na cozinha com a Ruby e fui fazer uma coisa lá, pra gente comer né aí eu acabei me queimando e....

(....)

Lena- Tá...então você foi ao hospital a Ruby se perdeu e voltou com uma médica de cabelos ruivos -ela concordou- e agora você está apaixonada nela?

Sam- Ei -me deu um tapa- eu só achei ela bonita e tenho interesse...e eu quero a sua ajuda pra achar ela.

Lena- Como quer que eu te ajude?

Sam- Achando qualquer rede social dela ou até mesmo o número.

Revirei os olhos e sorrir, deixei meu livro de lado e peguei meu notebook juntei todas as informações que Samantha me deu dela.

O que você fez comigo?!Onde histórias criam vida. Descubra agora