Capítulo 06- Mal estar

60 8 0
                                    

POV KARA

Correria, a essa palavra pode definir aqui hoje parece que vai vim alguém importante então, todo mundo está ocupado a mil.

Fran- Kara, hoje tá um enfer!
-disse o Francesco com seu sotaque italiano, que eu acho lindo-

Kara- Se acostumar, que daqui pra frente é só para trás –falei e ele sorriu– agora leva esse prato pra mesa nove.

Fran- Uma moça como eu não aguento isso –disse pegando o prato, e fazendo quase todo o pessoal da cozinha ri–

Francesco é o novo garçom, foi contratado a três dias atrás e já é amigo da metade dos cozinheiros, por seu carisma e os que não gostam dele por ele ser gay, principalmente a Paula a nossa gerente. Lavei novamente as minhas mãos e estava preparada pra fazer outro prato quando um colega fala que meu celular está tocando muito então fui até lá, e no caminho fui cumprimentando com um sorriso meus colegas, fui até meu armário e peguei meu celular que não estava mais tocando, assim que eu o liguei meu coração gelou, tem muitas mensagens da Alex rapidamente cliquei.

Mensagens onn

Lexie: Kara, a mamãe teve outra parada

Lexie: O coração dela parou, foram um minuto de choque pra ele voltar a bater, mas os sinais estão fracos

Lexie: Eu não sei o que fazer eu tô desesperada a Bailey não
Deixa eu entrar, a mamãe tá mal Kara, eu to com medo.

Mensagens offline

Um nó na minha garganta, minha vista começou a ficar nublada pelas lágrimas e não consegui responder só deixei o celular e sai dali o mais rápido que pude, escutando algumas pessoas mas não consegui decifrar o que estavam falando, sentindo o ar faltar corri mais e quando percebi estava no estacionamento, as lágrimas já caiam pelo meu rosto coloquei minhas mãos em minha cabeça como se pudesse parar de mostrar o sorriso feliz da minha mãe e todas as memórias felizes juntas, senti minhas pernas perderem a força me forçando a sentar no chão lágrimas e mais lágrimas saíram de meus rosto junto com soluços, o ar já faltava em meus pulmões já não conseguia respirar e foi como se tudo estivesse em câmera lenta, um carro parando e rapidamente na minha frente a senhora luthor saindo correndo junto com o Lionel que estava com o celular em mãos. A senhora luthor colocou a mão no meu rosto e começou a falar algumas coisas que eu não entendia, eu não conseguia entender senti minha visão ir se escurecendo e em poucos segundos eu não conseguir ver mais nada.

POV: LILIAN

Estou sentada em minha poltrona esperando a minha querida filha se arrumar, o que parece está demorando anos e depois de dez minutos a bonita decidi descer como se eu e o pai dela não tivéssemos horário para chegar.

Lilian- Pensei que iria demora mais -falei com deboche levantando e dando minha bolsa ao meu marido que esta do meu lado, sai sem dar a chance dela responder essa garota é mimada e não fui eu que a criei assim foi o Lionel, na maioria das vezes ele não aguenta e sobra pra mim só que está tarde demais para educar então eu só brigo, meu motorista abriu a porta e eu entrei e meu marido entrou logo após junto com Lena, ambos estavam rindo como sempre o que me fez da uma revirada de olhos.

Lena-Não fica brava mamãe, foi um atraso pouco -um atraso de 35 minutos não é muito, só se for pra ela– meu pai me perdôo.

Lionel: Querida, foi um pequeno atraso e ela me garantiu que não vai acontecer mais né filha?
-Lena assentiu sorriso provocativa e Lionel colocou a mão
na minha coxa e eu já sem paciência lhe dei um bom tapa fazendo Lena cair na gargalhada e meu marido fecha a cara, o motorista entrou e como ele já sabe pra onde vamos, ele só seguiu caminho. Eu fui em completo silêncio diferente do Lionel e Lena que não calavam a boca falando de negócios e depois de algum tempo chegamos no estacionamento eu estava tranquila até ver Kara chorando desolada e parecendo que iria desmaiar sai do carro e escutei Lionel falando alguma coisa, que eu não entendi  corri até ela segurando seu rosto a fazendo me olhar.

Lilian- Kara, eu tô aqui o que aconteceu?
-Falei preocupada-

O olhar dela estava distante e não parecia me escutar, sua respiração está irregular me deixando mais nervosa e preocupada seus olhos começaram a de fechar e seu corpo tombou para trás mas eu a segurei a impedindo de cair, gritei imediatamente meu marido.

Lena- O que aconteceu?

Lilian- Eu sou adivinha agora? Lionel leva ela para o escritório, agora!
-o gritei, ele pegou ela e começamos a correr pelos fundo com uma funcionária desmaiada atraindo a atenção de todos, subimos as escadas correndo eu passei na frente e abri o escritório rapidamente ele entrou com ela e colocou a mesma deitada no sofá, ela estava mais branca que o normal e isso está me deixando mais preocupada.

Lionel- O que será que aconteceu? Nunca vi ela assim.
-disse extremamente nervoso Lena que parecia confusa sentou na cadeira, nossa atenção foi para o novo garçom que entrou igual um louco.

Francesco- Desculpe, o que acontece....

Lilian-Não sabemos, sabe onde está o celular dela? -ele assentiu- vá pegá-lo para mim!
-ele correu-

Lena- Quem é ela?
-Disse me olhando–

Antes que eu a respondesse o Francesco apareceu e me deu o celular e o Lionel expulsou o menino com ignorância dali, desbloqueie o celular dela e entrei nos contatos de emergência onde estava o nome de uma "Bailey baixinha" e "Lexie" quando eu ia apertar para ligar a Kara começou a se mexer coloquei o celular no bolso e abaixei perto do sofá.

Lilian- Kara -falei e isso chamou a atenção dela já que ela me olhou confusa– está tudo bem só me explique o que aconteceu.

Lena- Pai, vamos lá pra fora
-Falou e saiu Lionel foi logo atrás dela me dando um olhar que era pra ser reconfortante e saiu–

Kara- Eu tenho que ir pro hospital, a minha mãe...minha irmã.

Lilian- Você vai Kara, só preciso que se acalme primeiro ok?
-Ela assentiu, levantei e peguei um copo d'água para ela a mesma tomou tudo ainda com um olhar perdido, e depois de cinco minutos ela parecia estar mais calma.

Kara- Obrigada senhora luthor, mas eu preciso ir -disse se levantando-

Lilian- Eu vou levar você –ela iria falar, porém não deixei– Kara me deixe ajudar pelo menos nisso, eu nunca a vi assim, o que aconteceu? Alguém fez alguma coisa de ruim para você?

Kara- Não, é um assunto pessoal senhora e desculpe por isso nunca mais irá se repetir eu prometo... é que....

Os olhos dela começaram a se encher de lágrimas então eu a puxei para um abraço na tentativa de acalmá-la ela me abraçou mais forte ainda e chorou como se fosse uma criança que não ganhou doce, fiz um carinho em seus cabelos e com isso ela de foi acalmando e me soltou me olhando, eu já sabia o que ela queria só peguei na mão dela e fui guiando ela para fora e quando chegamos o carro ainda estava ali e nem me dei ao trabalho de olhar para o lado sabendo que Lena e Lionel estavam ali, botei Kara sentada no banco do passageiro e peguei a chave do motorista que estava ali e o expulsei, entrei no carro e comecei a dirigir pro hospital.

A viagem foi em silêncio por mais que eu gostasse de dirigir sem barulhos, desse silêncio me incomoda olhando para Kara percebo que os olhos delas que sempre transmite alegria e o melhor da vida, agora estão tristes sem vida o que me deixa preocupada o que será de tão grave aconteceu pra ela estar assim? Chegando próximo a frente do hospital estacionei e a olhei.

Lilian- Você tem o meu número me ligue se precisar, e você está de folga duas semanas e não apareça lá antes desse tempo, melhoras danvers.

Ela me deu um sorriso fraco cheio de tristeza tirei seu celular que estava no meu bolso e disse em um sussurro obrigada e logo saiu do carro ela andou passos rápidos até a porta do hospital e só agora eu puder ver, uma mulher morena, meio gordinha e baixa o que indica ser a "Bailey baixinha" que estava no seu celular, as duas se abraçaram e logo entraram dentro do hospital após isso retomei meu caminho ao restaurante mesmo preocupada com a Kara.

——————————

Estão gostando? Me deixem saber

Deixe seu voto e até o próximo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O que você fez comigo?!Onde histórias criam vida. Descubra agora