Capítulo 04 - A filha da senhora luthor

64 13 7
                                    

POV-KARA DANVERS

E aqui estou eu, na grande cozinha, do maior restaurante dó pais, o "L.luthor", existe mais dois dele, um na Irlanda e outro na Rússia, tem rumores que são dos dois filhos deles, nunca procurei saber sobre a família dos meus patrões, só sei que eles tem dois filhos juntos, que moram longe daqui, é melhor eu deixa Isso quieto e focar no bife que eu estou fritando.

Terminando, entreguei para o Marlon que entregar os pratos, nada contra ele, mas, ele tem nome de cachorro, segurei a risada com esse pensamento e voltei a fazer outro prato, até eu escutar a voz de Lilian do meu lado.

Lilian- Kara.
-Disse ao meu lado-

Eu virei pra ver ela com o coração na mão.

Kara- Senhora luthor, o que deseja?
-Perguntei a olhando-

Lilian- Quero que feche o restaurante hoje, terei um jantar em família já que minha filha está em Seattle.
–Disse mais como se fosse uma ordem–

Kara- A senhora tem uma filha? -Saiu do nada, me fazendo botar a mão na boca- oh desculpe.

Lilian- Sim, uma filha e um filho.
–Disse mais suave–

Kara- Ah, pode deixar que eu fecho o restaurante sim senhorita luthor.
–Falei sorrindo–

Ela assentiu e saiu me deixando, curiosa pra saber como a filha dela é, será que ela é bonita? Será que ela é solteira?, tá bom Kara danvers já chega desse "será" é melhor voltar ao trabalho.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Já estou apagando as luzes do restaurante, e arrumando tudo, respirei fundo e mandei mensagem pra Alex, falando que já estava saindo, desliguei as luzes pelo monitor, e já saindo dei tchau aos quatro seguranças que são meus amigos, o Steve, Tony, Buck, e Mike, eles são bens legais, só o Mike que dá em cima de mim, porém, nada demais.

Logo Alex chegou e fomos embora a pé já que meu trabalho não é uma distância tão longa, no máximo é uns cinquenta minutos que pra mim não é nada, e minha querida irmã chegou rápido por que ela veio direto do hospital pra cá.

{...}

Já tinha tomado banho e agora eu estou no sofá com a Alex tomando sorvete enquanto conversamos.

Alex- Hoje no hospital eu conheci uma adolescente...eu falei com a Izzie e achamos a mãe dela, Kara a mulher parece uma modelo de tão linda, ela era gentil, muito linda, tem uma filha perfeita, os olhos dela em cor de avelã me deixaram louca, a mulher é uma perfeição.
-Disse com um sorriso-

Kara- E esses olhos brilhantes em falar dessa mulher hein, tá apaixonadinha.
-Falei rindo-

Alex- Ai Kara, vai tomar no c..
-joguei um travesseiro nela, fazendo a mesma me olhar com ódio-

Kara- Sem palavrão nessa casa, volte a falar da moça.
-Vi ela sorrir-

Alex- Os cabelos dela, eram tão longos, suas mãos macias, aí meu Deus, aquela mulher é a perdição que eu preciso na minha vida.
-Disse enfiando a cara no travesseiro-

E depois de algumas horas da Alex falando dessa mulher, cujo, não quis me contar o nome, o que eu achei uma palhaçada, ela nem se calou quando eu dei play no filme ódio, cala a boca não aguento mais escutar dessa mulher que não sei nem o nome.

Kara- ALEX!
-A gritei-

Alex- Que?
-Disse confusa-

Kara-Eu não aguento mais, já entendi que ela é bonita agora cala a boca pelo amor de rao.

E essa idiota ruiva, começou a rir e a rir muito ao ponto dela cair do sofá e eu começar a rir dela, só sei que foi uns cinco minutos eu rindo dela, e ela rindo da própria desgraça, aí depois eu ajudei ela a levantar.

Alex- Ai machucou...aí.
-Disse resmungando olhando a barriga-

Kara- Bem feito é pra parar de falar na hora do filme!

Alex- Eu tenho culpa dela ser tão linda?
-Disse se deitando-

Kara- Pronto, já se apaixonou, lembrando que ela tem uma filha.
-Falei a olhando-

Alex- Qual é o problema Kara? Eu amo crianças, mesmo a filha dela sendo adolescente.
-Disse-me olhando séria-

Kara- Sis, essa não é a questão, ela tem uma filha, e sim que, ela pode ser casada e ter essa menina com um homem.
-Falei pegando na mão dela-

Alex-Tem isso também né –pareceu pensar– mais a filha dela me perguntou se eu tava solteira, e quando eu disse não e ela pareceu feliz.

Kara-Ela perguntou isso? –Falei rindo– foi legal da parte dela, eu também apoio.

Alex- Otimo, e você está se interessando por alguém? achando alguém bonito.

Perguntou curiosa, já que eu nunca trouxe nenhum namorado ou namorada aqui pra casa, diferente da Alex, que todo mês estava com uma mulher diferente. Até que ela começou a namorar uma tal de Maggie. Elas eram lindas juntas; Maggie era mais velha que a Alex e era policial. Estava tudo bem até que essa Maggie traiu minha irmã. A partir daí, a Alex não namorou ou trouxe alguém para eu conhecer, exceto pela Imra, que é minha amiga.

Kara - Não, ninguém ainda. Mas mudando de assunto, você sabia que a senhorita Luthor tem uma filha e um filho?

Alex - Não! Já pesquisou?  -—Neguei.—
Então vamos pesquisar.

Ela pegou o celular e pesquisou enquanto eu voltei minha atenção para o filme.

Alex - Puta que pariu! 
Olhei para ela. 
- O nome da filha dela é Lena Kieran Luthor, e o nome do irmão dela é Lex Luthor.

Kara - Cadê Alex? 
Perguntei, curiosa, e ela virou a tela do telefone pra mim.

Assim que vi, era uma mulher branca como a neve, com cabelos pretos e olhos verdes. Usava um batom vermelho que realçava seus lábios e tinha um maxilar bem marcado; um dos seus olhos era meio azulado e o outro verde. O vestido azul longo combinava perfeitamente com o ambiente atrás dela. Meu Deus, que mulher!

Alex - Baba mais, que ainda tá pouco! 
Falou, me tirando dos meus pensamentos.

Kara - Para, Alex! É melhor a gente ir dormir porque já... já... já está tarde e temos que trabalhar. 
Falei me levantando e saindo.

Alex - Fugindo, né Kara? Coisa feia! 
Gritou enquanto eu entrava no quarto rindo. Tomei banho e fui dormir pensando naquela mulher; nem cheguei a ver o irmão dela; ver ela já foi o suficiente.
[~~~~~~~~~~~~~~~~]

Gostaram?

Deixe seu voto para mim continuar a postar
Mais capítulos.

O que você fez comigo?!Onde histórias criam vida. Descubra agora