Capítulo 02- Segredos?

102 14 2
                                    

POV-KARA DANVERS

Olá, meu nome é Kara Danvers, tenho 21 anos e sou a mais nova da minha família. Alex Danvers, minha irmã mais velha, tem 24 anos. Ela sempre foi incrível, cuidando de mim e me protegendo, indo além do seu papel de irmã.

Alex sempre sofria, levando a culpa pelas coisas que eu fazia. Depois que nosso pai, Jeremiah, morreu, tudo só piorou. Nossa mãe ficou arrasada e não conseguia tocar no nome dele. Ela não explicou para mim ou para Alex o motivo do falecimento, o que nos deixou intrigadas por um tempo; porém, não tínhamos tempo para isso.

Alex não comia, e mamãe só ficava no quarto. Eu sentia falta do papai. Nessa época, eu tinha 13 anos e Alex 16. Começamos a trabalhar para ajudar em casa, mas a renda não estava boa. Então, mudamos para Seattle. Alex começou a trabalhar em uma padaria e eu como babá. Quando fiz 14 e minha irmã 17, ela conseguiu entrar em uma faculdade de medicina com uma bolsa de estudos. Estava tudo estável até que nossa mãe começou a passar muito mal.

Ela tinha falta de ar, o abdômen inchado e dificuldade para dormir à noite por conta da respiração; seus batimentos estavam acelerados. Então decidimos ir ao hospital Seattle Grace, onde Alex "cursava". Mamãe fez um ecocardiograma.

Demorou cerca de 20 minutos até que o exame ficasse pronto. A notícia não foi nada boa; eu não entendi direito, só sei que minha irmã começou a chorar muito junto com nossa mãe. Pelo que entendi, o coração dela estava mal; foi um choque.

Depois desse episódio, mamãe começou a ir bastante ao hospital para fazer um tratamento. Meses se passaram e mamãe não melhorava. Alex, por mais que eu pedisse, não me falava nada. Em um dia da semana eu ia ver minha mãe e em uma dessas visitas vi uma correria no quarto: enfermeiras e médicas corriam e quando fui ver o que estava acontecendo, vi algo que nunca saiu da minha mente.

Minha mãe estava morrendo ali na minha frente; os médicos davam choque e ela não voltava. Só sei que minha visão escureceu e antes de cair vi a doutora Bailey correndo até mim.

Foi assim que descobri da pior forma que o coração da minha mãe não estava bom; parecia que não estava bombeando sangue o suficiente e que ela precisava de um coração novo. Tentei dar meu coração para ela, mas não foi possível; é mais complicado do que eu pensei. Daqui para frente vai ser mais complicado.

**DIAS ATUAIS**

Acordei com o som do meu alarme ainda com os olhos fechados; desliguei-o e fui ao banheiro fazer minha higiene diária. Porém, não tomei banho; já tomei à noite anterior e eu não tinha cheiro ruim. Coloquei a roupa de trabalho e fui para a cozinha; estranhei ver minha irmã já arrumada lá.

Kara: — Bom dia!
— Disse eu pegando o pão.

Alex: — Bom dia! Tenho uma fofoca do hospital.
— Disse animada.

Kara: — E quando não tem?
— Falei rindo.

Alex: — A Meredith está ficando com a Addison; porém, o Derek ainda não sabe e está dando em cima da Meredith. A Addison não está gostando nada disso.

Kara: — E por que elas não se assumem logo?
— Falei mordendo o pão.

Alex: — Não sei.
— Deu de ombros.
— A mamãe está piorando, Kah.
— Disse triste.

Kara: — Ei!
— Toquei sua mão.
— Vai dar tudo certo; ela vai conseguir.

Alex: — Os remédios não estão fazendo tanto efeito, Kara. O nome dela está na lista; porém, é complicado... Eu estou com medo... E se a mamãe morre...
— A interrompi.

Kara: — Vamos pensar positivo, ok?
— Ela assentiu.

Alex: — Vamos antes que eu me atrase e o Richard me mate!
— Disse pegando a bolsa.

O que você fez comigo?!Onde histórias criam vida. Descubra agora