Em uma ensolarada tarde de domingo, Marília Mendonça estava em um café acolhedor, imersa em seus pensamentos enquanto saboreava um cappuccino. Ela observava as pessoas passando pela janela, quando de repente seus olhos encontraram os da Maiara, que estava caminhando pela calçada. Seu coração disparou e um sorriso involuntário surgiu em seus lábios.
A Marília sempre foi apaixonada pela Maiara, mas nunca teve coragem de admitir seus sentimentos. Afinal, elas eram amigas há tanto tempo e a diferença de idade parecia um obstáculo intransponível. Além disso, Marília era intersexual e tinha receio de como a Maiara reagiria a isso.
No entanto, naquele momento, algo dentro dela mudou. Ela decidiu que era hora de ser honesta consigo mesma e com seus sentimentos. Marília levantou-se apressadamente da mesa do café e saiu correndo em direção à Maiara.
Marília sentiu seu coração afundar ao lembrar que Maiara estava em um relacionamento com Fernando. Ela sabia que não podia interferir nos sentimentos de Maiara, mesmo que isso partisse seu coração.
Com um suspiro pesado, Marília decidiu que era melhor guardar seus sentimentos para si mesma e apoiar a felicidade de Maiara, mesmo que isso significasse sacrificar seu próprio desejo. Maiara então percebe a proximação de Marília.Maiara: Oi Lila, não tinha visto você estava no café, Como você está?
Marília: Oi Maiara, estou bem, obrigada. E você?
Maiara: Estou ótima! Mas parece que meus sentimentos andam confusus ultimamente.
Marília: como assim!? Expliquei melhor...
Maiara: Fernando...ele me deixa confusa, me trata mal, mas quando vê que está me perdendo, faz sempre algo que faz eu ficar, mas já tô cansando...
Os olhos de marilia chegam a brilhar ao ouvir essas palavras saindo da boca da mulher que ela tanto desejava.
Marília: Entendo....mas o que prentende fazer sobre isso?
Maiara: Não sei ainda...tô em dúvida,
Marília: Eu entendo perfeitamente, Maiara. Eu também já me senti assim.
Maiara: Sério? Você já passou por algo parecido?
Marília: Sim...eu ainda Passo. Mas não vamos falar sobre isso, vamos falar sobre o que você está passando nesse momento.
Maiara: Nossa...tá bom então! Mas vamos entrar no café? Comer algo? E conversar melhor?
Marília: tudo bem maiara, vamos.
Sendo assim, as duas entraram no café novamente e se sentaram uma de frente pra outra, Marília não conseguia tirar os olhos um minuto se quer dos lábios de maiara.
Maiara: Entendi, você tá passando pela mesma coisa que eu...isso que é amizade né!? Até os problemas são iguais.
Marília: ah sim!, mas lembre-se que eu estou aqui para o que você precisar ok!? Pode sempre contar comigo.
Maiara então sorriu com as belas palavras de Marília.E assim, conversaram por um longe tempo.
Oi pessoal!, espero que gostem...beijos da anne💋