comportamentos estranhos

391 56 40
                                    

(Se tiver alguns erros de português, peço perdão.Eu escrevi na correria!!, boa leitura 💋)


O dia amanheceu chuvoso e marilia estava tomando seu café para ir na casa de maiara, na madrugada anterior antes dela desligar.
Elas tinham combinado que marilia passaria o final de semana na casa da ruiva. Então marilia já tinha arrumado uma mochila e estava apenas tomando seu café, ansiosa para encontrar a "amiga".
Marilia pensava em diferentes formas de como ela e Maiara passariam a noite juntas, Maraisa também tinha sido convidado, mas não poderia ir porque tinha outros compromissos.
Então, seria apenas maiara e marilia. Bom, pelo menos era oque marilia pensava.
Marilia terminou seu café e ligou para maiara.
Mas ela não atendeu.
por elas serem amigas íntimas, Marília resolveu que iria mesmo assim.
Marilia então foi a caminho da casa da ruiva e tocou a campainha diversas vezes, na quinta vez, a ruiva saiu na porta toda coberta por roupas de frio. Logo marilia estranhou.

-Oi, amiga. -disse a ruiva cabisbaixa

-oiii!- marilia se aproximou e beijou a bochecha da mais velha- cê não tá com calor não?!

-Não. Na verdade, não muito.-maiara suspirou- entra amiga.

Marilia entrou, se sentou e ficou olhando a mulher, ela já tinha notado que algo estava acontecendo.

-Então, porque desligou na minha cara ontem? Fiquei magoada sabia?- a loira brincou

-ah, desculpe! Fernando chegou e eu fui dar atenção pra ele, apenas.

A loira então arqueou a sobrancelha e em segundos seu rosto que antes estava com um sorriso, ficou serio.

-Sério Mai? Precisava desligar na minha cara só porque seu namorado tinha chegado? Era só falar que iria dançar atenção pra ele um pouco, poxa. - a loira falou visivelmente magoada

-Eu sei lila, peço perdão, não foi minha intenção, desculpa.

Marilia confirmou com a cabeça e continuo olhando  a mulher, aquela sala estava em total silêncio. Tão silencioso que chegava ser perturbador.

-O que aconteceu que você nem me atendeu hoje de manhã? - Marilia comentou  quebrando o silêncio.

-An..na verdade eu esqueci de colocar o celular pra carregar, tá sem bateria, por isso.- a ruiva falou enquanto sorria forçado.

Marilia escutou um barulho estranho vindo do quarto.

-Ele esta aqui? Fernando está aqui? -  a loira falou meio enciumada

-Sim, ele está, daqui a pouco vai sair...mas volta hoje a noite já. -a voz da ruiva saiu fraca e triste.

-Mai, aconteceu alguma coisa? É sério, não consigo entender o porquê de você estar com essas roupas, o calor que está Maiara.

-que saco Marilia! Eu não estou com calor! Não tenho culpa se você tem esses problemas e fica com calor toda hora! Eu não estou com calor! - maiara falou no impulso.

Marília ficou surpresa com a resposta de Maiara e percebeu que algo estava realmente errado. Ela resolveu não insistir mais no assunto e tentou mudar de assunto para distrair a amiga.

-Tudo bem, não precisa ficar brava. Vamos fazer o que hoje à noite? Tem algum plano? - perguntou Marília.

Maiara respirou fundo e tentou se acalmar antes de responder.

-Não tenho nenhum plano específico, mas podemos assistir um filme ou jogar algum jogo de tabuleiro. O que acha? - sugeriu Maiara.

Marília concordou com a ideia e as duas passaram o dia juntas, assistindo filmes, jogando jogos e conversando. Durante todo o tempo, Marília notou que Maiara estava quieta e pensativa, mas decidiu não pressioná-la para falar sobre o que estava acontecendo.

À noite, Fernando voltou para casa e as duas jantaram juntas. Depois do jantar, Fernando e Maiara foram para o quarto, deixando Marília sozinha na sala.

Enquanto esperava os dois voltarem, marilia ouvia alguns barulhos estranhos, mas resolveu ignorar.

Enquanto isso no quarto, Fernando estava por cima de maiara tampando sua boca e passando a mão pelo seu corpo

(Bom, essa parte vai ser um pouco pesada, então, se não gostarem ou se sentirem mal, não leiam!)

-Até que hoje você está mais arrumadinha, se arrumou porque? Porque a sua amiguinha veio aqui e você queria impressionar ela, é? -Ele falou enquanto beijava o corpo da mulher.

-Fernando...para com isso por favor! Marilia está aqui, para! - maiara suplicava com a voz de choro.

-Não vou parar, não quero parar! - ele disse e arrancou o casaco do corpo da mulher.

Marilia, percebeu que maiara e Fernando estavam demorando muito, e seu ciúmes já não aguentava mais.
Ela foi até a porta do quarto e bateu.

-Mai? Cê tá aí? Me deixou sozinha na sala e veio pro quarto amiga.- ela riu tentando disfarçar o ciúmes.

-ela já vai, marilia, calma ae.- Fernando falou.

Marília revirou os olhos e voltou para a sala, ela não sabia oque estava acontecendo dentro daquele quarto, então não podia fazer absolutamente nada.

-Se contar para ela, já sabe!, não quero barulhos de risadinha de madrugada, e se eu descobrir que andou se assanhando pra ela, vocês vai apanhar e muito, agora some! -ele empurrou ela pra fora do quarto e trancou a porta.

Maiara por um lado ficou aliviada por marilia estar lá, assim, não teria que satisfazer mais uma vez os prazeres de Fernando, mas por outro lado, não sabia como explicaria pra amiga que ela não poderia rir alto e muito menos dormir abraçadas como elas costumavam fazer.

Sentimento LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora