"Sentimentos paralelos."

454 56 32
                                    

Maiara sentia seu coração acelerar toda vez que marília olhava em seus olhos. Ela não conseguia entender esses sentimentos confusos que surgiam em seu peito. Aos olhos de todos, ela tinha um relacionamento perfeito com Fernando, mas algo dentro dela começava a questionar se era isso mesmo o que queria.

Maiara: Marília, preciso conversar com você sobre algo que vem me incomodando há algum tempo.

Marília: Claro, Maiara. O que está acontecendo?

Maiara: Eu tenho sentido algo diferente por você. É confuso e assustador, mas não posso mais ignorar. Sinto que minha conexão contigo vai além da amizade.

Nesse momento, os olhos de marilia brilham mais que um Diamante.

Marília:  Eu...não sei o que dizer mai.

Marilia queria muito admitir o que realmente sentia por maiara, mas o medo e o receio de que tudo aquilo não passasse de uma brincadeira da parte da amiga, a fez desistir de flr o que real sentia.

Maiara: você não sente o mesmo!?
Você não gosta de mim como eu gosto!?

Marília suspira nervosa e nada fala.

Maiara: porque não me responde? Sei que me quer! Eu sinto! Vejo seu olhar sobre mim!

Marilia: NÃO MAIARA! NÃO QUERO VOCÊ! EU...E-EU TO INTERESSADA EM OUTRA PESSOA.

Marília sabia que ia se arrepender eternamente pelo que tinha soltado da boca pra fora, mas o que ela podia fazer? Além Do medo
de se machucar...tbm tinha medo de ser rejeitada assim que maiara soubesse que no lugar de uma vagina, ela tinha um PÉNIS.

Maiara: interessada!? Você tá falando sério? Como assim interessada em outra ?

Marilia passou as mãos pelos cabelos nervosa, e então falou:

Marília: Somos amigas Maiara! Você não me entenderia, por mais que eu explicasse mil vzes.

Maiara sente os olhos se encherem de lágrimas e sai dali sem ao menos dar um tchau a marilia

Mas  com certeza.
Essa amizade vai se transforma em um amor intenso e verdadeiro.

Sentimento LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora