(Esse capítulo tá MUITO pequeno, pq tô com umas ideias diferentes aq e n sei se vcs vão gostar, mas enfim, é isso, e os sobre os erros cés já sabem né, meu corretor não me ajuda, boa leiturinha 💋)
Marília envolveu Maiara em um abraço tão apertado e reconfortante que parecia envolvê-las num casulo de amor e proteção. Ela sabia que algo sério estava acontecendo com Maiara e estava determinada a descobrir a verdade.
-Mai, eu sei que tem algo mais acontecendo. Você não precisa esconder de mim. Eu estou aqui para te apoiar, não importa o quão difícil seja.-Marilia falou com a voz suave
Maiara sentiu as lágrimas escorrendo pelo rosto e soluçou baixinho. Ela finalmente cedeu à pressão emocional acumulada e decidiu abrir seu coração para Marília.
-Tudo começou algumas semanas atrás-, disse Maiara com a voz trêmula- Fernando...ele está me torturando.
Ele tá...tá me ameaçando...me batendo...e...-ela falava tudo aquilo baixinho quase em sussurro
-E???? O que mais ele fez?- a loira falou desesperada se levantando-Ele tocou em mim várias vzes...sem permissão.
Marilia levantou rápido do sofá com brutalidade.
-Como assim?! Maiara?? Isso é muito sério! Eu vou acabar com esse cara agora! Eu vou matar ele! Pq vc não me disse isso antes!?????-ela falou alto
-Não fala alto por favor! Ele vai escutar.-maiara falou com medo na voz.
Marília respirou fundo, e foi até a cozinha pegando uma faca, ela estava determinada a MATAR Fernando se fosse preciso, ela seria presa mas o amor de sua vida nunca mais sofreria isso.
Maiara foi correndo atrás de marilia a prendendo contra a bancada da cozinha e segurando com firmeza a mão de marilia.
-por favor! Por favor não faz isso! Não estrague sua reputação dessa maneira por favor!- maiara suplicou
- Olha o que ele fez! Maiara ele tem que pagar! Ele vai pagar.-Marilia falou com firmeza.
Porém nervosa pela aproximação da ruiva-Eu te peço pra que por favor....
-encostou a testa na da loira- não faça isso...por mim.-a voz de maiara saiu calma e ela fez carinho no rosto da loira.-Não Mai...me deixa te vingar! Eu sou sua..
Sou sua amiga.-ela suspirou- me deixa vingar a sua dor!!