Enquanto isso em casa estava maiara, chorando encima da cama.. acabada e devastada, se odiando por ter acredito em um "amor" tão inconveniente.
Já passou diversas vezes pela cabeça de maiara que isso poderia acontecer, mas ao mesmo tempo não imagina que o namorado q ela tanto defendia das amigas, teria realmente feito isso.-Que droga! Tá doendo muito! E tá vermelho.- a ruiva lamentou se levantando com dificuldade e indo até o frizzer pegar gelo.
-Sério, qual o problema desse cara!? Se eu ligar pra marilia e falar que ele me bateu, ela vai querer fazer vingança, mas ele pode acabar fazendo algum mal pra ela. -comentou consigo mesma.Maiara passou gelo nas partes que estavam machucadas.
A ruiva então ouviu seu celular tocar.
Era marilia.-Oi lila! -atendeu o celular
-oi,Mai! Eu queria pedir desculpas por hoj-
-tudo bem Lila! Está tudo bem! Na verdade eu não sei porque falei aquilo, acho que foi pq tava com raiva do Fernando...esquece tudo que te falei. -a ruiva falou tentando engolir o choro.
- você está chorando? Oq está acontecendo? Você basicamente se declarou pra mim...e agora tá falando que é porque estava com raiva do FERNANDO, de novo esse cara.
-Lila, de verdade, você me ligou pra isso?
-Não Mai, eu queria...eu só queria...eu ia...nada! Deixa. -suspirou pesado.
-Lila, o que cê tá falando?!, me fala! Conversa comigo!
-Esquece isso...era besteira.-Ri baixo tentando disfarçar.
Maiara e Marília ficaram bastante tempo conversando no telefone...até que maiara escutou barulhos da porta de casa abrindo e avistou Fernando entrando por ela com uma garrafa(de plástico) cheia de cachaça.
-Bom, eu preciso desligar Lila...-disse com uma voz triste e trêmula.
-Por que Mai? Ah, poxa! Achei q íamos amanhecer que nem antigamente- disse visivelmente decepcionada
Maiara então desligou na cara de marilia, mas não porque quis, e sim porque Fernando pegou o celular da mão dela.
-COM QUEM VOCÊ TAVA CONVERSANDO CARALHO? -Fernando disse embolado e pegou nos cabelos de maiara os puxando com raiva e irá.
-f-fernando por favor! Eu tô...machucada, para com isso.-disse segurando sua mão e o olhando com lágrimas nos olhos.
-TAVA CONVERSANDO COM AQUELA VADIA QUE VOCÊ CHAMA DE AMIGA NE! AQUELA VAGABUNDA, ORDINÁRIA! VOCÊ CONTOU PRA ELA? SE VOCÊ CONTOU PRA ELA, VOCÊ E ELA VÃO APANHAR- deu um tapa em sua cara e a sufocou com o travesseiro
Maiara se debatia na cama, tentava dar chutes sobre ele, e já estava ficando sem forças, e quando ele viu que ela já não tinha mais forças, tirou o travesseiro de cima dela.
Maiara se levantou da cama ofegante e tentando respirar-porque...porque você fez isso?!, o que eu fiz pra você? Você se transformou. -disse ofegante com os olhinhos inchados de tanto chorar.
-CALA A BOCA! -se deitou no chão com a roupa toda amarrotada e ali adormeceu.
Maiara então se deitou encolhida na cama, abraçando o cheirinho dela e começou a chorar baixinho.
Maiara estava sem saída, não podia contar para ninguém
Sua irmã e sua melhor amiga iriam querer fazer vingança com as próprias mãos, mas depois elas com certeza sofreriam as consequências e tudo que maiara menos queria era ver sua metade e o amor de sua vida sofrendo.Depois de chorar agarrada em seu cheirinho, maiara dormiu como uma verdadeira bebê...
Pessoal, eu chorei escrevendo =(
Q dó da nossa balala 🤏🏻