sensação.

513 45 9
                                    

Marilia

Eu estava paralisada olhando para maiara que também me olhava com brilho nos olhos. Nós tínhamos acabado de dar o nosso primeiro beijo. A sua boca é tão macia. Seu hálito tem gosto de menta com morango. Meu coração batia mais rápido, como se fosse sair de dentro do peito. E eu sentia o corpo todo de maiara arrepiado. Igual ao meu. Eu estava toda arrepiada e estremecida. Eu queria beijar ela de novo. Mas eu estava com medo de que a reação dela fosse diferente. E que ela me afastasse dela. Eu queria tanto sentir seu carinho. Mas o meu medo novamente tomou conta de mim. E eu fiquei com medo de beijá-la, eu novamente estava deixando que o medo me dominasse.

-An...isso foi bom. - maiara falou quebrando o silêncio.

-S-sério? Você gostou? - olhei em seus olhos.

-Sim, Lila!, eu amei. - fez carinho em meu rosto.

Eu senti um frio na barriga, senti meu corpo se arrepiar. Minhas pernas ficarem fracas e o meu coração bater cada vez mais rápido. Apenas com seu toque. O toque do amor verdadeiro. Apenas ela me fez sentir isso.

-eu também Mai! Eu..eu também amei! - peguei ela no colo e fiz alguns carinhos em seus cabelos.

-Seu beijo tem gosto de doce de leite. E o seu perfume é doce. -me deu um selinho.

-Hm!! Cuidado pra não ficar com diabetes. - Eu ri enquanto a olhava toda boba.

-Qualquer coisa, eu tomo insulina. A insulina é o seu amor. -  ela deitou a cabeça em meu ombro.

Maiara, ela é a única que me faz sentir isso. Ela foi a primeira. A primeira que me fez sentir coisas diferentes. Coisas especiais. Ela foi a única que me fez conhecer as borboletas no estômago. A única que fez eu ficar madrugadas acordada imaginando um futuro ao seu lado. E é quase impossível acreditar que eu finalmente posso ter ela comigo. Não definitivamente, afinal, ainda tem o lance do Fernando. Mas eu vou lutar até o fim pra que ele vá pra cadeia e pague pelo que fez com a minha ruiva.

-Lila? O que tanto pensa? -me olhou nos olhos.

-Pensando em você. Pensando no quanto você é perfeita. -dei um beijo em sua testa.

Caminhei com maiara até a cama e a deitei. Eu não queria fazer nada com ela. Principalmente agora nesse momento que ela passou por tudo aquilo. Eu só queria ficar de lovezinho. Encher ela de carinhos, e beijinhos. Apenas isso. Mas eu estava com medo. Medo de quando ela descobrir que na verdade eu tenho um pênis. Ela se afaste de mim. Maiara nunca soube disso. Nunca mesmo. Nem ela, e nem a maraisa. Eu nunca contei. Eu sempre fiquei com medo da reação delas, medo que elas ficassem com nojo de mim.
E como que eu escondo? Ah, isso é segredo. Eu não costumo falar da minha vida para absolutamente ninguém.
E isso é algo muito pessoal. E vergonhoso para mim, mas se eu quiser ter um relacionamento com maiara. Eu preciso contar. Eu sei, vão me achar muito emocionada, por pensar em relacionamento com ela só por que a gente deu um beijo.
Mas é que pra mim não foi só um beijo. Foi algo que eu queria a muito tempo. Algo que me fez estremecer. Me fez sentir as famosas borboletas. Tudo isso passava pela minha cabeça enquanto maiara estava deitada em meu peito quietinha.

-Como vai ser daqui pra frente? - resolvi perguntar.

-Eu não sei Lila...eu quero muito você. Como já disse, sou apaixonada por você.
Mas, tenho medo do Fernando fazer alguma coisa pra você. Eu jamais me perdoaria. - o tom de voz dela era de medo.

-Meu amor, a gente denúncia ele e depois a gente foge. Se você quiser, a gente casar ou namora, a gente fica ou enrola. O que eu mais quero é ter você por perto Mai, foram tantos anos escondendo o que eu sentia. E agora que eu finalmente confesso, você tá com medo? - me arrependo de ter falado a última frase. Mas agora já foi.

Sentimento LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora