(Oii, gnt atualizei finalmente, tá meio curto, mas bem legalzinho! Me deem ideias!!)
Uma semana se passou. E desde então marilia falou diversas vezes para maiara que queria e deveria deixar que ela vinga-se sua dor. Porém, por outro lado maiara estava completamente abalada, maiara queria muito deixar Marília fazer o que deveria.
Mas ao mesmo tempo tinha medo que algum amigo ou parente de Fernando se vinga-se por ele.
Bom, mas maiara também estava passando por sentimentos confusos.
Ela não estava entendendo o por que dos olhos brilharem ao ver a loira.
Do estômago embrulhar.
Das mãos tremerem quando está por perto e seu corpo se arrepiar quando a vê chegando perto demais.-Lila, já faz uma semana que está dormindo aqui, eu estou gostando muito! Mas acho que sua mãe está sentindo sua falta e seu irmão também!-maiara disse com a voz calma enquanto mexia nos cabelos.
-Nao vou te deixar sozinha com esse cara! Eu só saio daqui se você vier comigo!
Por favor Mai...já faz uma semana que te peço pra que deixe eu pelo menos falar com a polícia já que não me deixa vingar sua dor. -ela pegou na mão da ruiva suplicando.-Não! Não! Eu não quero que se prejudique marilia! Você não entende.-diz nervosa puxando a mão.
-Eu faço uma denúncia anônima Mai! A gente foge. - a olha nos olhos-
Foge comigo Mai! Hoje ele chega a noite, a gente pode fugir agora! Por favor mai.-Fugir com você? Por que? -ela perguntou "confusa"
-por que será?! Olha o que esse merda tá fazendo com você!
-Esse sentimento é só de amiga ou tem algo a mais? -Maiara acabou soltando.
-O QUE? do que você tá falando maiara- ela se levantou nervosa e completamente vermelha.
-Eu só estou apenas curiosa. Esse seu sentimento é apenas de uma amiga ou tem mais coisas por trás?-se aproximou da loira.
-An...sim...somos...só amigas.- Marilia foi indo pra trás de tão nervosa.
-Não foi essa minha pergunta, Marília! -ela disse em um tom provocativo
Marilia suspirou e se aproximou da ruiva pegando em um de suas mãos e fazendo carinho em seu rosto com a outra.
-Não Mai. Não é apenas carinho de amiga. O que eu sinto por você é muito além de toda nossa amizade.
O que eu sinto por você nem a ciência explica. Você não entende. Na verdade você nunca vai entender esse sentimento que tenho por você. -suspirou se afastando e se sentando na cama-M-marilia...eu...é...
Bom eu...-Maiara olhou pra mulher que estava sentada na cama de cabeça baixa brincando com os dedos.-Tudo bem Mai. Eu sei que você não sente o mesmo. Não precisa ficar assim. -a voz da loira saiu triste.
-Lila, não é isso. Eu...eu também sinto algo diferente por você. Mas eu não sei o que é! Eu só sei que você mexe comigo.
Marilia levantou a cabeça a olhando com os olhos arregalados
-Você tá falando sério?! De verdade? Você também sente isso?- se aproximou devagar da ruiva.
-Sim Marília, sim! Porém não podemos ficar juntas.
-Não fala isso! Não! Antes eu até achava que não podíamos ter nada, mas agora que sei que você também sente o mesmo, eu vou lutar pra você ficar ao meu lado! -colocou alguns fios de cabelo atrás da orelha da ruiva. - Eu sou completamente louca por você Mai.
-Lila...para...por favor. -ela pegou no rosto da mulher e fez alguns carinhos.
-Não paro! Não paro por que quem deveria estar com você era eu! Eu! Se você fosse minha eu jamais te trataria dessa forma! Eu jamais encostaria no seu corpo se você não permitisse, deveria ser eu no lugar dele.- a voz dela saiu baixa enquanto ela ainda fazia carinho nas mãos da ruiva.
Maiara em um ato de vontade e pressão agarrou o rosto da loira e a beijou com carinho, intensidade e amor.
Marilia demorou um pouco pra aceitar, mas não por que não queria e sim por que estava surpresa.
Marilia e maiara sentiam seus corpos se arrepiarem com os toques uma da outra.
Finalizaram o beijo com alguns selinhos.