Aurya 💋
CA RA LHO, eu não consigo acreditar que eu estou nos Estados Unidos!Eu vou morar aqui, tudo que a minha mãe sempre quis, que eu conhecece o país natal dela. Me sinto até mais conectada com ela. E isso me anima!
Pai - Aurya, mas que caralho de tantas malas são essas? - Perguntou ofegante me tirando dos meus pensamentos. - trouxe a vida toda aqui é?
- Meu Deus, pra que tanto drama? Olha tamanho desse braço - Peguei no braço do mesmo, que parece mais uma tora gigante.
Pai - Então já que não esta fazendo merda nenhuma, pelo menos chama um táxi - me empurrou.
- Porra! - esbarrei em uma pessoa caindo de bunda.
Xx - Ei! Toma cuidado por onde anda!
- Desculpa, desculpa! - levantei o olhar.
Xx - Parece até que é cega!
- Como é que é? - levantei no impulso - eu já pedi desculpa, não precisa falar desse jeito comigo, foi sem quer--
Uou que menino lindo, e gostoso.
Com esses olhos azuis claros, maxilar marcado, cabelo em corte americano, essas correntes de prata no pescoço, esses braços cheios de veias e esse perfume que invade minha narinas com força.
Pena que é mal educado.
Xx - Eu tô falando contigo - estalou os dedos me tirando do tranzi.
- A sim! Foi sem querer viu, agora pode ir embora, porque eu preciso procurar um táxi - fiz sinal pra ele ir, e o mesmo riu com deboche.
Xx - Mal educada você hein - me olhou de cima a baixo - pelo menos é bonitinha.
- Bonitinha não querido! Gostosa e maravilhosa - sorri - mas não vou ficar discutindo isso com um estranho - fiz careta saindo.
Garoto estranho, me ofende depois me elogia do nada. Eu hein! Pelo menos nunca mais vou encontrar esse cara de novo.
Chamei um táxi e mostrei o endereço da nossa nova casa. E ajudei o meu pai a por as malas no porta malas.
◇◇◇
Estou arrumando minhas roupas no meu armário, ainda acho que vou ter que comprar mais roupas, tenho que preencher esse closet.
Meu quarto é grande e espaçoso com suíte e tudo, do jeito que eu queria.
Mas agora eu vou ter que achar uma loja aqui para comprar meu material escolar, minhas aulas começam amanhã.
E o meu pai vai ser o treinador do time de Futebol da escola.
Termino de guarda coisas e vou tomar tomar um banho quente, fiquei um tempinho de baixo do chuveiro relaxando o corpo, porque eu fiquei 9 horas direto sentada naquele banco velho e duro do avião.
Aquilo é desumano, é absolutamente impossível uma pessoa conseguir ficar naquele lugar minúsculo, e a pessoa da frente ainda inclina a porra do banco para trás.
Puta que pariu!
Saio e passo o meu hidratante pelo corpo, vou até o closet pegar uma roupa básica para ir ao shopping, vai que encontro alguma coisa escolar, aproveito e compro mais roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga * EM ANDAMENTO*
FanfictionAurya acabou de chegar nos Estados Unidos, para uma nova vida, e lá conhece Matteo, o mulherengo da escola, e irmão da sua melhor amiga! O que será que vai acontecer? **Contém linguagem e cenas explícitas de hot** (História em andamento)