Capitulo 8

565 42 24
                                    

Aurya 💋

Porra!

Eu não quero ir com esse garoto abusado!

Matteo - Oi? - apareceu na cozinha com uma bebida na mão.

Tara - Você pode levar ela pra casa? - apontou pra mim, e vi o sorriso crescendo em seu rosto.

Matteo - Seria um prazer! - falou ainda me olhando - vamos? - foi em direção a porta.

Tara - Boa sorte amiga - me lançou um sorriso malicioso, e eu olhei desacreditada.

Neste exato momento estou dentro do carro com a pessoa mais idiota, arrogante e mais pau no cu que já conheci.

Estou com ódio, minha vontade é pegar o cinto de segurança e estrangular ele.

Mas se eu fizer isso, como eu vou ir pra casa? Merda...

Matteo - Então... - me olhou parecendo pensar no que ia dizer - eu queria pedir desculpas pelo que eu fiz no banheiro, fui um babaca.

Humm...

Assim do nada, por essa eu não esperava.

- Você realmente foi um babaca! - ele riu sem graça - mas... espero que isso nunca mais se repita, se não na próxima vez eu vou enfiar qualquer coisa que eu ver pela frente no seu cu - ele gargalhou, mas depois engoliu seco.

Matteo - Ok...vamos? - assenti, e ele ligou o carro.

Estamos em um silêncio desconfortável no momento, nunca imaginei que eu morava tão longe.

Matteo - Você tem outras tatuagens além daquela? - falou quebrando o silêncio.

-Sim, eu tenho mais duas - olhei pro mesmo - só que são em áreas que você nunca vai ver - ele me olhou rapidamente curioso, depois voltou atenção pra rua.

Matteo - Ahh qual é? Fala aí, agora estou curioso - abriu um sorriso da lado.

Ai minha pressão!

- Oxi! Não é da sua conta! - falei fingindo indignação.

Matteo - Com certeza uma delas é na bunda! - olhei pra ele surpresa, ele é bruxo - sei que tô certo pela sua cara chocada - me olhou - era meio óbvio.

- Na verdade você está errado! - menti, eu que não vou da chance pra esse convencido achar que sabe da minha vida - tô cansada, me acorda quando chegar na minha casa - falei mudando de assunto.

◇◇◇

Matteo 😮‍💨

Bem, chegamos, mas não estamos na casa dela.

Eu esqueci aonde ela mora.

E ela está no sono tão calmo, que se eu acorda ela pra perguntar aonde a mesma mora, com certeza eu vou levar um tiro.

Então estamos na entrada da minha casa.

Sai do carro, fui até o outro lado pra pega-la no colo.

Puta que pariu, a Aurya está muito gostosa nesse vestido, é muita tentação pra uma pessoa só.

Mas eu não vou fazer nada, por que seria muito errado, e como eu disse eu tenho senso.

Porra, dá pra ver a calcinha vermelha dela, já estou sentindo minha calça, apertar.

Caralho Matteo, você não é assim, não fica de pau duro rápido. Pensei comigo mesmo.

O irmão da minha melhor amiga  * EM ANDAMENTO*Onde histórias criam vida. Descubra agora