Capítulo 5

409 34 9
                                    

Aurya 💋

Hoje é sexta, dia da festa do "tal" David.

Eu nem o conheço, mas vou assim mesmo, me sinto uma penetra.

Eu pedi para o meu pai, foi difícil, até porque ele fala que estamos em um país diferente e pode ser "perigoso".

Mas mesmo assim estou ansiosa, eu quero pegar algum carinha, faz um tempinho que eu estou na seca, depois do meu bloqueio emocional.

Meu namorado me traiu e tals, longa história, talvez algum dia eu conto pra vocês.

No momento estou deitada na cama de toalha olhando Instagram, acabei de banhar, e estou esperando a Nessa com o vestido que ela ia me emprestar, nós vamos nos arrumar juntas, depois nos encontramos na festa com a Tara.

Escuto a campainha.

Pai - Auryaa! Visita pra você - gritou - vou mandar subir.

- OK!

Nessa - Eaí miga? Pronta pra arrasar? - entrou no meu quarto com sacolas.

Eu sinceramente nunca tinha visto alguém que tem tanto bom-humor que nem a Nessa, sempre sorrindo.

É até contagiante.

- Oii! - ela vem me abraçar.

Nessa - Então aqui está o vestido - estendeu na cama.

Que vestido lindo meu Deus, vou ficar gostosa pra caralho.

- Que vestido lindo Nessa! - abanei a mão em direção ao rosto fingindo choro.

Nessa - Não é menina? Só que não cabe em mim por conta dos meus seios - os balançou - aperta muito e dói.

É realmente, o meu peito até que grandinho, mas comparado aos dela os meus parecem ervilhas.

Nessa - Vamos começar né? - bateu palminhas - já estamos atrasadas. Posso banhar aqui?

- Sim fica a vontade! Toma essa toalha limpa - entreguei a ela - o banheiro é ali! - apontei pra porta.

Ela entrou, e eu fui fazer minha maquiagem.

Não gosto de maquiagem forte, então eu faço uma básica mesmo pra parecer natural.

Base, corretivo, sombra, rimel e um gloss, nunca pode faltar.

Coloco o vestido e um salto prata, me levanto e vou até o espelho me admirar.

Mano, eu estou muito gostosa, puta que pariu.

Vestido da Aurya:

Coitado do meu ex que não me valorizou, falando nisso, ele me ligou de um novo número

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coitado do meu ex que não me valorizou, falando nisso, ele me ligou de um novo número.

Sempre que bloqueio esse filhote de Satã, ele arranja outro número pra me atormenta.

O irmão da minha melhor amiga  * EM ANDAMENTO*Onde histórias criam vida. Descubra agora