Capítulo 3

456 27 1
                                    

Matteo 😮‍💨

Algumas horas antes...

Saí de perto da minha irmã e das amigas dela.

Eu nunca imaginei que reencontraria aquela garota de novo, é muita conhecidência.

Noah - Eaí sua irmã aceitou? - se sentou ao meu lado, e eu desvie o meu olhar delas saindo dos meu pensamentos.

- Sim, mas só tive que pagar 200 pratas - fiz careta e ele riu.

Noah - A Tara é esperta! - falou olhando todo bobo pra ela.

Humm, aí tem coisa, já faz um tempinho que o Noah anda meio estranho em relação a minha irmã.

Ele até pode ficar com ela, se ela quiser é claro, mais isso me deixa com um pouco de ciúmes.

Ouço o sinal bater, e reparo as meninas saindo.

Eu nem sei o nome dela ainda, mas eu sei que é gostosa pra caralho.

Morena do cabelo liso, peito médio, bunda grande, cintura fina, coxas grossas, lábios avermelhados e olhos meio puxados.

Eu ainda vou pegar ela, se não, não me chamo Matteo Miller.

Emma - Oii fofo! - sorriu e se sentou no meu colo voltando minha atenção a ela, e eu a empurrei tirando-a de cima de mim.

- Já falei pra não me chamar assim! - disse grosso.

Emma - Porque você está me tratando desse jeito? - falou manhosa.

O vagabundo do Noah segurava o riso e olhei serinho pra ele.

Juro que se eu soubesse, que depois da minha primeira transa com a Emma ela ia ficar assim, eu nunca teria nem olhado pra mesma.

Ela é bonita e muito gostosa, cintura fina cabelo loiro até a cintura, bunda média e peito pequeno.

Mas é chata pra caralho, é muito emocionada e grudenta, não gosto de mulher assim.

Gosto das difíceis, porque é bom ter um pouco de desafio.

Emma - Ah, já sei! Você está assim por conta da Ember? - riu - pode ter certeza que ela não vai mais mecher com você fofo!

- Cala boca Emma! - soltei com raiva - A garota não tinha nada haver com isso! Você fica aí dando a louca pra cima de qualquer menina que chega perto de mim! E o pior que a gente nem namora - falei quase gritando e sai do refeitório quando percebi que tinha muita gente me encarando.

Porra, eu estou puto, quase todo dia isso.

Já estou começando a cansar dela.

Guardo a mochila no armário e vou pra arquibancadas desestressar.

Não estou com cabeça pra ir a aula agora!

◇◇◇

Olho o celular e vejo que já está na hora do treino.

O irmão da minha melhor amiga  * EM ANDAMENTO*Onde histórias criam vida. Descubra agora