Aurya 💋
Finalmente está na hora do almoço, eu já estava quase desmaiando de fome.
Vou até meu armário e encontro a Tara mechendo no celular.
Tara - Oi! - diz assim que me vê - como foi as aulas?
- Tediante pra caralho - faço careta e a mesma ri - eu estou morrendo de fome, aonde é o refeitório?
Tara - Por aqui - me puxou pelo braço.
Xx - Oi Tara! - um menino muito atraente falou e a mesma sorriu toda boba.
- Hum, que sorriso bobo é esse? - apontei para sua boca - Hein?
Tara - Não é nada não - colocou o cabelo atrás da orelha.
- Sei - falei irônica - pode me falar, eu adoro uma fofoca - ri e ela também.
Tara - É o Noah, o melhor amigo do meu irmão.
- E você gosta dele?
Tara - Sim! Desde os meu 10 anos - Falou ficando vermelha.
- 7 anos gostando da mesma pessoa, caralho! - ela gargalhou me fazendo rir também - isso que é amor,
Tara - Pois é - sorriu envergonhada.
- Mas ele já te deu alguma moral?
Tara - Não sei, já vi alguns olhares dele sobre mim, mas nada além disso - resmungou.
- Então eu vou te ajudar nisso, eu sou uma ótima cupido - falei sorrindo e a mesma retribuiu - agora vamos porque a cupido não trabalha com fome!
Chegamos no refeitório lotado, e a fila para pegar a comida também, porra.
Quando finalmente pegamos a nossa comida que era hambúrguer e batata frita.
A batata estava fria, mas na fome eu como até pedra com farinha.
Sentamos em uma mesa mais para o canto do refeitório, e começamos a comer e conversar.
Tara ficava perguntando sobre o Brasil, a comida os lugares e tals.
Tara - É verdade que o tal de brigadeiro é bom assim? - perguntou mordendo o hambúrguer.
- É maravilhoso! Um dia eu faço para você experimentar - a mesma bateu palminhas de felicidade.
Xx - Eaí piranha? - falou uma menina abraçando a Tara por trás.
Tara - Ahh! Nessa essa aqui é a Aurya, ela é brasileira - a mesma sorriu para mim.
Nessa - Oi! Prazer em te conhecer!
- Oi! O prazer é todo meu, amei o seu cabelo.
Nessa - Obrigada o teu também e lindo! - sorri e ela sorriu de volta.
A Nessa sentou com a gente e continuamos a conversa.
Elas são legais, simpáticas e muito bonitas, e eu quase engasguei de tanto rir das histórias da Nessa.
Paramos de falar quando ouvimos uma discussão no meio do refeitório.
E pelo pouco tempo que conheço essas meninas elas amam uma fofoca, adorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga * EM ANDAMENTO*
FanfictionAurya acabou de chegar nos Estados Unidos, para uma nova vida, e lá conhece Matteo, o mulherengo da escola, e irmão da sua melhor amiga! O que será que vai acontecer? **Contém linguagem e cenas explícitas de hot** (História em andamento)