Pedrux se sentou ao lado de mendrake e os dois ficaram em silêncio por um tempo.
- Pedrux e agora , o que a gente faz? Parece que vai chover -falou mendrake olha do para o céu .
- melhor a gente ir para casa antes da chuva , e também por que tá tarde - falou Pedrux olhando para o céu .
- tabom - respondeu mendrake
Então começou a garoar , e os dois se levantaram e correram .
- se você quiser pode ir lá para casa até a chuva parar - falava Pedrux enquanto corria .
- eu vou aceitar , mas e o seu irmão - perguntou mendrake.
- eu invento alguma coisa - respondeu Pedrux.
Os dois foram correndo , enquanto chovia , depois de um tempo chegaram na mansão onde Pedrux morava .
- vamos entrar pela janela do meu quarto,para o apuh não nos ver - pedrux falava olhando para mendrake.
- de boa mano , por mim a gente saindo dessa chuva , já está excelente - respondeu mendrake .
Os dois foram andando até chegarem em baixo da janela , Pedrux estalou os dedos fazendo aparecer uma corda que se amarou sozinha , Pedrux olhou para mendrake e começou a escalar . Quando entrou em seu quarto olhou se a porta estava trancada , depois olhou para a janela onde mendrake estava subindo , mas ele ouviu alguem tentar abrir a porta do quarto .
- fica aí quieto , tô ouvindo alguém tentando entrar -disse Pedrux em Pânico. Ao falar isso Pedrux pulou de baixo da cama e ficou esperando a porta abrir . Mas ele se surpreendeu ao ver que era apuh.
Apuh entrou e começou a olhar tudo , Pedrux estava com medo dele olhar na janela e ver mendrake ou acabar vendo ele se escondendo .
-que língua Maia é essa? Tá pior que letra de médico - falou o ruivo olhando alguns papéis .
Pedrux embaixo da cama só conseguia pensar - reclama da minha letra como se a sua fosse melhor, apesar que a sua é bem melhor , mas mesmo assim não é uma letra indecifrável , ou será que é? Bom pelo menos eu consigo ler e é o que importa - resmungava o cientista em seus pensamentos .
Apuh ficou ali olhando , andando e observando tudo em volta dele . Até que depois de um tempo o ruivo falou...
-me desculpa irmão por ter me afastado tanto de você - ele falava olhando em cima da cama . Pedrux imaginou que ele estivesse olhando o axolote azul . Mas não podia falar nada , ou apuh o encontraria e começaria com mil perguntas.
Em seus pensamentos Pedrux apenas conseguia falar - tudo bem apuh - Pedrux começou a sentir vontade de chorar , nunca imaginou ouvir aquelas palavras de apuh . Ultimamente os dois estavam muito distantes um do outro , apuh sempre tinha que resolver problemas da família , negócios entre famílias , e agora que ele se tornou prefeito tinha mais responsabilidades ainda , administrar a cidade , garantir que todos estejam seguros .
Pedrux escutou o som da porta fechando , saiu de baixo da cama e foi andando lentamente até a porta , chegando lá ele a trancou , Pedrux nunca esperou ouvir aquilo , sabia que apuh havia se afastado até de seus amigos , Pedrux mal o via pela casa ou na cidade . Seus irmãos estão nem o viam direito . Após um tempo refletindo em tudo aquilo Pedrux ouviu o som de um raio , e logo se lembrou de mendrake .
- um raio , tá chovendo bem forte , MENDRAKE - falava o moreno nos pensamentos .
Ele correu para a janela onde mendrake estava pendurado na corda , enquanto chovia .
- pode subir ele já foi - falava o moreno com uma voz baixa .
Após ajudar mendrake a subir ele estalou os dedos fazendo a corda desaparecer .
- nossa você esqueceu de mim , eu fiquei de segurando na quela corda por uns 10 minutos enquanto chovia , foram os 10 minutos mais longos da minha vida - falava ele enquanto se tremia .
- foi mal , o apuh entrou aqui e eu me escondi e ele só foi embora agora -
- tendi mano , mas se não acha que ele vai achar ruim de você te me trazido pra cá - falava mendrake .
- não se ele não descobrir , fica aqui até amanhecer , depois a gente volta as investigaçoes e tenta encontrar a pessoa que comprou as relíquias - falava Pedrux olhando para mendrake.
- tabom mano - ao falar isso mendrake tirou sua blusa de frio que estava molhada , e pedrux o tempo todo ficava o olhando .
- coloca essa blusa- falou ele pegando uma outra blusa de frio que estava em cima de uma mesa de anotaçoes .
- brigado - respondeu mendrake com um sorriso, enquanto trocava de blusa .
Naquele momento Pedrux sentiu algo diferente , estranho , mas bom , ele não sabia o que era mas aquele sorriso , ele só pensava naquele sorriso .
- mas Pedrux por onde a gente começa - perguntou mendrake o olhando nos olhos .- já sei , senta ali na minha cama - ao falar isso Pedrux foi em direçao a outra mesa cheia de anotaçoes e pegou um caderno e uma caneta . Puxou uma cadeira e a colocou na frete de mendrake , se sentou nela e disse...
- bom primeiro me diz o que você sabe sobre essa pessoa que eu vou anotar,e depois juntar todos os dados-
- tabom-
- primeira pergunta , onde você conheçeu essa pessoa ? -
- bom....-
Irei deixar vocêis curiosos , foram 853 palavras .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que É Esse Sentimento ?
ФанфикPedrux e mendrake se conhecem em um outro universo.