O dia amanheceu , e pedrux não dormiu , ele passou a noite toda em frete ao computador , pesquisando referente , a República, a Ametista City, e significados de coelhos dourados , mas nada , nem um avanço.
Depois de um tempo , ele percebeu que mendrake já havia acordado , mas continuava deitado . Até que o mendrake falou ...
-mano conseguiu achar alguma coisa-
Falava com uma voz de sono.- nada que eu encontrei bate , mas eu estava pensando acho que vai ter mais coisas na biblioteca da cidade -
- se nao acha que tá cedo pra ir pra biblioteca -
-sim ela só abre 09:00 horas , e agora é 07:00 , então ainda temos um tempo -
- tendi -
- quer saber eu acho que eu vou buscar um cafezinho lá em baixo , se quer café -
- sinceramente sim -
- tá já volto -
Ao falar isso Pedrux pegou a chave do quarto do bolso e abriu a porta só a encostando e seguiu pelo corredor , enquanto isso mendrake levantou e foi pesquisar para ver se encontrava algo .
Pedrux sabia que já deveria ter café da manhã na cozinha , então andou calmamente pelo corredor , desceu as escadas que davam para a sala , da sala finalmente chegou na cozinha . Lá pegou duas xícaras e colocou café , olhou na mesa , e viu que tinha pão de queijo , ele parou pensou , e voltou para a cozinha , pegou um pote , e encheu o pote de pão de queijo e voltou para seu quarto tranquilamente.
Empurrou a porta do quarto e viu mendrake em seu computador , ele encostou a porta . Entregou uma xícara para mendrake e os dois ficaram pesquisando referente as relíquias enquanto tomavam café da manhã .
Depois de várias pesquisas ,vários site , e de não encontar nada de útil . Pedrux se levantou e deitou em sua cama .- se tá bem ? - falou mendrake .
- não , eu virei a madrugada fazendo essas pesquisas pra não achar porcaria nenhuma !!! -
- tudo bem vamos tentar ir na biblioteca , talvez lá tenha algo útil -
- tudo bem, é que eu quero logo encontar essas relíquias - falava Pedrux já baixando o tom de voz .
- Pedrux quem é ele !!! - ao ouvir isso Pedrux se levantou e olhou para onde vinha a voz , mas ao ver ele não sabia o que dizer .
- apuh ele é só um amigo , que tá me ajudando com umas pesquisas - falava se levantando e olhando para o irmão mais velho .
Eles ficaram se olhando até que....
Foi mal por outro capítulo curto 402 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que É Esse Sentimento ?
Fiksi PenggemarPedrux e mendrake se conhecem em um outro universo.