roxo

295 29 70
                                    

   Pedrux e Mendrake voltaram a ler , mendrake as vezes fazia algumas anotações, e Pedrux também .   Após uns 10 minutos o telefone de Pedrux tocou novamente ...

                 - chamada on -

???- Pedrux tô aqui na porta da sua casa -

Pedrux - tabom tô descendo -

                - chamada off -

  Pedrux desceu as escadas um pouco pensativo , porque Nait queria a ajuda dele , porque ele não disse por telefone ou mensagem , muitas perguntas passavam por sua cabeça , mas ele sabia que logo teria respostas.

   Pedrux abriu a porta

- oi Nait , que foi que você quer a minha ajuda -

- oi , dá pra gente conversar onde ninguém pode ouvir por favor -

- da pra gente ir pro meu quarto , mas o mendrake tá lá ,é que a gente tá fazendo umas investigações -

- olha ele , virou detetive -

- kkkk-

   Os dois começaram a rir ,e Nait entrou , e os dois foram em direção ao quarto do Pedrux .

- kkk detetive do prédio azul , um mistério para o D.P.A - Nait começou a cantar , enquanto subiam as escadas .

- cara se canta muito mal , mas me fez lembrar da infância , quando a gente ficava assistindo detetive do prédio azul -

- é mesmo , sinto saudade dessa época , era bom ficar a tarde toda assistindo D.P.A -

- é -

  Logo que entraram no quarto de Pedrux , mendrake que ainda estava lendo , parou e o olhou .

Drake - há , oi Nait -

Nait- oi mendrake -

Pedrux - bom Nait pode falar , o que aconteceu -

Nait - então meio que eu... 

   Mendrake voltou seu olhar novamente ao livro , e continuou lendo , enquanto Nait tentava falar .

Pedrux - Nait eu não tenho uma bola de cristal pra adivinhar o que você vai falar , anda fala -

Nait - tá calma é que eu , tá deixa eu perguntar uma coisa antes , pra vocêis dois -

Drake - tá fala - ao falar isso ele parou de ler e olhou para Nait .

Pedrux - pergunta -

Nait - vocêis acreditam em multiversos , universos , dimensões e essas coisas -

Pedrux- sim , na verdade eu tenho uma teoria que dá para viajar entre multiversos -

Drake - eu também acredito , mesmo que nunca presenciei nada desse tipo-

Nait - então meio que eu fui para outra dimensão -

Pedrux - sério , como , por que, como era essa dimensão -

Drake - é sério -

Nait - sim é sério eu não queria falar pra ninguém , mas acho melhor contar antes que acabe dando alguma coisa errada -

Drake - mas você não disse como você foi pra essa outra dimensão -

Nait - então foi ontem a noite , eu estava em casa e resolvi dar uma volta , quando eu saí e estava andando apareceu alguns zumbis , eu estava sem a minha espada , então eu peguei uma ender pearl e joguei ela um pouco longe , quando ela bateu no chão eu teleportei .  Até aí normal , o problema foi que quando eu abri meus olhos , eu estava num lugar diferente .  Eu achei que poderia ser uma trolagem de alguém mas não , eu fui para um lugar que tinha um carpete amarelo no chão , as paredes eram amarelas e era tipo um labirinto .

Nait - depois de um tempo que eu fiquei andando , eu percebi que as vezes as luzes começavam a piscar ou apagavam do nada , aí eu continuei andando até eu chegar em um lugar que eu teleportei de novo . 

Drake - tá mais quem te garante que era outra dimensão -

Nait - calma que já eu chego nessa parte -

Nait - ai , eu fiquei andando naquele lugar , por horas .  Depois de um tempo eu cheguei em uma porta que quando eu abri dava pra um lugar diferente , um tipo de sala que estava tendo um aniversário , e quando eu olhei para trás a porta tinha sumido , aí eu vi uma porta no canto da sala , mas quando eu passei por ela apareceu uns monstros esquisito , eles tinham um sorriso e ficavam falando " venha para minha festa de aniversário , vamos brincar " .

Pedrux - kkk Nait essa foi a pior imitação que eu já vi -

Nait - continuando , quando esses bichos veio na minha direção eu voltei pra quela sala , do aniversário , e quando eu fui pegar minha espada eu percebi que o meu inventário tava vazio , sendo que antes eu estava com vários itens , quando eu olhei para a porta os bicho estavam tentando abrir , mas eu notei que no canto da sala tinha um espada de pedra , quando eu peguei a espada os monstros abriram a porta e entraram eu peguei a espada e matei os três .

Nait - aí continuei andando por um labirinto , até que alguem me teleportou , era um lugar fechado de bedrock , e eu estava preso e todas as paredes tinha um desenho de sorriso , todos os sorrisos estavam em vermelho .   Eu tentava sair daquele lugar , e um bicho , monstro sei lá o que era aquilo apareceu , e me falou
" Oi , humano haha , não adianta tentar fugir o seu lugar é aqui , o seu destino é aqui nas backroons , o seu destino é nessa dimensão , não naquela outra que você estava .   Mas garoto , sobreviva " quando ele terminou de falar , eu teleportei de novo .

Nait - fui pro mesmo lugar que eu estava no começo , no labirinto , e as vezes eu escutava aquele monstro rindo , enquanto as entidades tentavam me matar .  Depois de um tempo correndo eu achei uma sala diferente , ela piscava em preto e branco , e eu vi uma porta , e quando eu ia abrir ela , consegui ouvir a voz do monstro falando " não entre aí , não " , aí eu passei pela porta , e não ouvi mais nada eu tinha teleportado . E quando eu percebi eu estava na nossa dimensão , e onde os zumbis estavam me atacando antes , mas eu sei que o tempo passou , porque estava amanhecendo e quando eu fui para lá estava de noite .

Pedrux - tendi , mas faz sentido , pode ter sido um buraco de minhoca , pode ser que a ender pearl , encontrou alguma conexão entre os dois mundos e acabou te levando pra esse lugar , tem várias teorias .

Nait - é o problema é que ninguém vai acreditar em mim , que fui pra uma outra dimensão e voltei , aquela hora que eu estava na biblioteca eu estava tentando achar alguma coisa sobre esse tal lugar , já pesquisei na internet , em livros e não tem absolutamente nada .  Então eu queria avisar alguém , porque eu não duvido que esse monstro me puxe para lá de novo , mas eu corro o risco de não conseguir sair de lá .  Então caso eu suma vocêis já sabem o que aconteceu .

Pedrux - tabom -

Nait - Pedrux melhor eu ir que ainda tenho que resolver algumas coisas -

Pedrux - tabom vamo -

Drake - tchau Nait -

Nait - tchau mendrake -

   Os dois andam em silêncio , Pedrux acompanha Nait até a porta chegando lá os dois de despedem e Nait segue o rumo dele , e Pedrux volta pro quarto .

- você acha que é verdade que realmente dá para viajar entre dimensões -

- sinceramente acho sim , a gente pode se preocupar com isso depois , por enquanto temos que tentar descobrir sobre essas relíquias , e a gente tem que devolver os livros para o meu irmão -

- tá eu já tô acabando o livro , mais tarde a gente pode ir lá na prefeitura -

- é pode ser -























E o Nait apareceu , e foi mal pelo capítulo longo (1173 palavras )

O Que É Esse Sentimento ?Onde histórias criam vida. Descubra agora