continuando

183 16 20
                                    

-E pra melhorar mais ainda , minha amiga me falou que um tal de Feuripe , mandou uma carta pra ela , na verdade - ela saiu e voltou com um papel em suas mãos e começou a ler ...

  Olá coelha dourada eu queria te perguntar se posso participar de seu plano , pois ouvi sua conversa com meu irmão Mendrake , eu preciso levar ele de volta para casa , e com sua ajuda eu posso lhe pagar um bom dinheiro ou ficar lhe devendo algum favor , se você topa com meu plano , nos encontramos em Ametista City dois dias depois da reinauguração do museu 00:00 na entrada da cidade, obrigado

    Ass - Feuripe

- eu fui no lugar da minha amiga e encontrei com o irmão do seu namorado , a gente combinou que ele daria um jeito de te trazer pra cá , e que ele  teria que revelar na frente do apuh , a verdadeira identidade do seu namorado , um assassino de aluguel - ele falava e ao mesmo tempo ria da situação , ela achava graça em tudo aquilo que contava.

- com certeza o apuh ficaria mais bravo ainda com você , ao saber que você sabia de tudo e não falou pra ele -  Pedrux ficou imóvel , ele só ouvia aquilo pensando em Mendrake e Apuh que deveriam estar atrás dele , e isso poderia acabar com tudo .

- mas não se preocupa , você não vai ver seu irmão novamente , aliás nem seu namorado , o Feuripe falou que vai fazer uma magia pra  hipnotizar o mendrake , assim ele vai esquecer de tudo , de apuh , de você e de todos , ele só vai fazer o que ele foi treinado a vida toda , matar -  

- m..mas o Mendrake falou que não tinha irmão , como ? -

- o Feu me falou que ele é mais velho que o Mendrake e que saiu de casa quando o seu namorado ainda era pequeno , então ele não se lembra , mas desde que ele fugiu , o Feu tá atrás de levar ele de volta pra República -

- na verdade nesse exato momento o Feu deve estar no se laboratório , confrontando o Mendrake e o meu Apuh -

- como você sabia do laboratório ?- Pedrux perguntava , ele tinha planejado para ninguém saber da localização , mas alguma coisa havia dado errado .

- nada que um feitiço de invisibilidade não resolva -

- você também faz magia ? -

- sim , e meus poderes estão bem mais fortes com a ametista vermelha -

- vou indo vou esperar seu irmão ficar no fundo do poço , assim eu puxo ele de volta pra cima  hahaha - ela saia dando risadas maléficas.

Pedrux só conseguiu dizer baixinho.  - Apuh....Drake....-

Enquanto isso ...

Mendrake e Apuh estavam no laboratório , quando eles escutaram a passagem abrir novamente , Apuh se tranquilizou ele imaginou que talvez Pedrux tivesse saído e já estava voltando , mas ao ver quem estava descendo , esse sentimento de tranquilidade passou para um sentimento de medo e raiva .

  Uma pessoa de cabelos loiros desceu e ficou olhando para os dois , até que apuh perguntou :

- quem é você é como descobriu esse lugar - Apuh falava enquanto segurava os óculos de Pedrux .

- oi pra vocêis também , mas quem diria que um assassino trabalharia junto de um prefeito - falou o loiro olhando pra Mendrake enquanto segurava uma espada .

- q..quem é você - Mendrake estava em choque , uma das principais regras que ele seguia era não deixar ninguém descobrir sua identidade .

- que foi maninho , não lembra mais de mim , apesar que você era pequeno quando eu fugi de casa - o loiro começou a andar pelo laboratório olhando todas as coisas .

- m..Mendrake quem é ele - apuh olhou pra Mendrake e ao mesmo tempo tentava entender o que estava acontecendo -

- e..eu não sei - Mendrake não conseguia falar , não entendia o que está acontecendo naquele momento .

- aaa o Drake não te contou - o loiro dizia ao olhar para a jaula onde o Warden estava .

- contou o que - Apuh pegou a espada e começou e se afastar de Mendrake a passos lentos .

- então ele não te contou que ele veio da República -o loiro fez uma pausa esperou Apuh entender o que havia acabado de ouvir , Mendrake continuava parado e sem acreditar como ele sabia daquilo, pois uma regra que Mendrake nunca quebrou foi de que ninguém poderia saber a sua identidade - na verdade ele também não te contou de que família ele veio , não é - o loiro que até então estava de costas se virou e olhos no fundo dos olhos de Mendrake .

  Por um certo momento pensou conseguir ler a mente de Mendrake implorando para não falar , mas apuh quebrou o clima falando .

- fala logo - o ruivo andava devagar para traz enquanto pegava sua espada e apontava não mais para o desconhecido mas sim para Mendrake.

  Mendrake sabia que ele estava a ponto de perder tudo , pois ele sempre foi desprezado quando falava que veio da República , para as outras pessoas quem é da República sempre são ladrões , bandidos , e golpistas mas Mendrake não queria mais ser isso , ele teve uma chance para mudar de vida , mas isso estava a ponto de ir tudo pelo ralo , quando ele achou que finalmente encontrou pessoas que realmente se importavam com ele , esse cara loiro iria acabar com tudo .

- bom o Mendrake é meu irmão , ele não se lembra de mim pois quando eu fugi de casa ele deveria ter uns 3 anos , mas a gente pertence a família Zould - ele mal havia terminado de falar quando Apuh completou a frase .

- os maiores assassinos do país - Apuh estava em choque , como uma pessoa tão legal poderia ser um assassino que mata qualquer um a sangue frio .

- Mendrake isso é verdade - Apuh falou olhando para Mendrake o mesmo estava quieto e com os olhos fechados , suas mãos estavam fechadas pelo nervosismo e raiva .

Mendrake olhou dentro dos olhos de Apuh - sim infelizmente é - ele abaixou a cabeça , não conseguia olhar para Apuh .

  O loiro estava com os braços cruzados enquanto estava encostado na jaula do Warden , ele tinha um sorriso no rosto , se sentia orgulhosos de ouvir que era um assassino .

  Mendrake estava parado sentia seu coraçao bater rápido , ele fechou os olhos esperando a reaçao do ruivo , ele sabia que a reaçao do ruivo seria o matar , mas se o ruivo quisesse fazer isso ele não tentaria o impedir , está cansado de fugir da polícia e tudo e todos , ele estava cansado da própria vida .

  O ruivo olhou para a espada e olhou para Mendrake e sua reaçao foi surpreendente ..













Finalmente capituloooooooo 1068 palavras .

O Que É Esse Sentimento ?Onde histórias criam vida. Descubra agora