Logo que pedrux chegou perto do museu,escultou alguns guardas conversando,eles estavam rindo de algo mas Pedrux não ligou,seu lado cientista estava curioso demais para ter que se importar com aquilo .
Logo que chegou perto,viu que os guardas iriam entrar,era sua chance ele ficou perto dos guardas , e quando um deles passou pela porta , ele passou logo atrás . Ninguém havia percebido então tudo indo de acordo com o plano . Era só continuar .
Aquele lugar era enorme , mas tudo bem Pedrux estava atrás especificamente da tal relíquia . Ele sabia que não deveria fazer aquilo mas logo ele soltou um :
- Que saber já que eu já tô aqui foda-se - logo ele percebeu a besteira e tampou a boca , sua sorte é que aquele lugar não tinha nenhum guarda . Mas como ele mesmo disse já que estamos aqui na adianta reclamar . Ele olhou e viu uma placa informando onde ficava os lugares do museu .- pré-históricos ,não...anfíbios ,não.... Mistérios do espaço,sim... Subir as escadas e virar a direita , simples .
Assim ele fez , logo que ele entrou na sala ele fechou a porta ,assim poderia ficar ali vendo a nova relíquia sem ninguém o perturbar . Mas ao se virar e observar,percebeu que aquela tal relíquia , na verdade era só uma pedra . Tinha uma placa acima dela escrito " nova relíquia da cidade , achada em uma escavação,e ao que conseguiram estuda-lá uma pedra que veio do espaço .
Ele retirou o vidro,e observou o objeto estranho uma pedra que emitia um pouco de luz , mas ela era diferente,uma pedra quadrada que aparentava ter sido esculpida .
Mas o que era aquilo , antes de encostar nela ,o cientista lembrou de tirar seu feitiço . E assim fez , logo em seguida pegou o tal objeto , ele era leve , não tinha como aquilo ser do espaço , mas como .
Até que o cientista ouviu um barulho fraco e uma espada de nederite saiu voando e atingiu o vidro que estava antes a pedra barra relíquia .
Pedrux se assustou e colou a pedra no lugar , ele olhava com seus olhos roxos a sala mas não via ninguém , talvez , alguém também fazendo feitiços , mas não , ele começou a caminhar para trás até que encostou em algo ou devo dizer alguém .
Ele não estava com medo , de quem quer que fosse , mas ele estava com medo do que essa pessoa era capaz , se ele lançou uma espada de nederite , talvez ele estivisse tentando matar o moreno. Mas ele não conseguia se virar,era muita adrenalina,e se esse fosse seu fim e se ele se virar e morrer . Pedrux era até que bem corajoso mas a morte era uma das poucas coisas que ele temia.
Mas o garoto não podia esperar para que a morte decidisse seu destino por ele , o cientista deu um passo a frente e se virou , ao se virar era uma pessoa que estava vestindo preto , com um capuz e uma máscara apenas seus olhos eram visíveis .
- quem é você , e o que você quer aqui , não é para você estar aqui - disse o cientista olhando aquela figura desconhecida a pessoa apenas deu uma leve risada e respondeu .
- meu nome você não precisa saber , o que eu quero é o mesmo que você da uma olhada um pouco antes da hora , e também não era para você está aqui- naquele momento Pedrux gelou , sentia que estava com as mãos suando de nervosismo .
- olhar você tem certeza que não confundiu olhar com roubar - disse Pedrux olhando seriamente para a pessoa .
- roubar eu,ha acho que você está me confundindo com ladrões sujos . Mas não eu não vou roubar como eu havia dito,dar uma olhada sem levar nada -
Disse aquele gatuno .- sei vou fingir que eu acredito , mas sei você veio roubar essa pedra,já vou avisando que ela não vale nada - falava o cientista olhando no fundo daqueles olhos castanhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que É Esse Sentimento ?
FanficPedrux e mendrake se conhecem em um outro universo.