EP: 34

279 28 6
                                    

New york – Nova Iorque – 13:50 – domingo.

Marília Mendonça onn:

Eu tinha tido uma conversa com maraisa, se é que eu posso chamar aquilo de conversar. Simplesmente ridículo! Está sendo ridículo o jeito em que você! Você Marília Mendonça está agindo, ela não pode me deixar tão perdida assim, ninguém ganha pra mim.
Ah isso tá virando um jogo sim.

Estou perdida na minha vida esses dias, nem eu mesma sei oque estou fazendo ou falando, só estou indo. De um tempo pra cá nada da certo na minha vida, quando eu achei que felizmente algo estava dando certo, adivinha? Deu tudo errado de novo!

Não sei se é o certo, mas decidir recomeçar. Estou disposta a um novo recomeço, ser a Marília Mendonça que eu conheço, a Marília Mendonça que todos conhecem. Tinha tudo pra ser assim do início ao fim, até uma "filhinha de papai" aparecer na minha vida!

Mas estou disposta a esquecer oque aconteceu entre eu e maraisa, principalmente com ela eu faço questão de voltar a estaca 0. Isso da gente tentar manter uma "amizade" já vimos que não vai da certo, então vamos pra a primeira opção. Seja você Marília, a Marília que ela odeia!

- eu queria um pouco a minha amiga, será você poder me devolver! –aliny chama minha atenção enquanto falava olhando para o céu.

- larga de ser louca! –digo pra ela e não aguentei segurar o riso.

- você está diferente Mendonça, oque essa viagem fez com você?

- fez eu pensar em muitas coisas.

- posso saber no que tanto pensa? Isso está incomodando, quando penso que está aqui você está no mundo da lua.

Rimos juntas de sua fala.

- aí aliny só você.. amiga eu decidir recomeçar tudo do zero.

- tá pensando em sair da escola não né? –regala os olhos e ri pra ela.

- não. Só vou voltar ser eu, aquela Marília que todos vocês amam! –ela revira os olhos e acerto um tapa em seu braço.

- aquela chata? Deixe ela lá!

- vai a merda!

- porque isso do nada?

- não foi do nada. Só conseguir abrir totalmente os meus olhos e ver que eu estava entrando em uma furada.

- ah.. já sei, Maraisa Henrique.

- um pouco.. mas não só envolve ela.

- nunca acreditei nessa história de vocês sendo "amigas" vocês duas só prestam pra duas coisas.

- pra que?

- uma, pra namorar. Ou pra serem inimigas. Outra coisa não cola. –rimos.

- acho que será a segunda opção.

- oque ela fez com você em Marília?

- você acha que eu não me pergunto? Ela chegou com um propósito aqui na escola.

- qual?

- ferrar com a minha vida.

Falo sério mais ao ver ela rindo não conseguir segurar.

- esse "recomeço" será por ela?

- não só por ela, mas posso dizer que ela tomou frente. Oque sinto por maraisa jamais sentir por alguém, quando vi aquela menina mimada de 1,57 de altura, cabelos longo pretos, olhos castanhos, boca carnuda. Eu sabia que ela iria vir pra me foder.

A chata da minha professora de biologia Onde histórias criam vida. Descubra agora