New york as 21:39 PM.
Marília Mendonça onn:
Já havíamos chegado faz um tempo, estamos agora aqui no camarim dos meninos conversando e tomando uma depois de uma sessão de fotos e modoes cantados.
- Marília amor. –ouço Henrique me chamar.
- oi rique. –olho para a direção que o mesmo esta.
- oque acha de uma participação especial sua no show? –abre um lindo sorriso.
- não queiram atrapalhar o show de vocês me pondo pra cantar! –ri.
- que nada, agente bem sabe o seu potencial e sua incrível voz! –senta do meu lado. - por favor, não aceito um não como resposta.
- tá aprendendo com Luísa e? –digo rindo.
- talvez ela esteja me ensinando uma coisas. –pisca pra Luísa.
- oque eu estou perdendo? –digo e todos nós rimos.
- mas falando sério Marília. –o Juliano fala logo depois de se aproximar. - aceita o nosso convite?
- bem.. já que vocês não tem medo né?. –rimos. - eu aceito sim! –todos comemoram.
- vai ser ainda mais especial o nosso show!! –os meninos comentam.
- que nada, ele já é muito especial quando tem só os dois!
- completa a frase? Beija flor? Qual agente irá cantar? –pergunta o Juliano.
- por mim agente canta as duas! –responde o Henrique. - oque você acha Marília?
- por mim tudo bem!
Ficamos ali conversando no camarim logo logo os meninos iriam subir para o palco, eu estava nervosa as mãos soando e frio na barriga insistia em chegar.
Já fazia um bom tempo que eu avia subido a um palco, a última vez que cantei foi com Matheus e kauan em um festival.
Esses meninos são um presente de Deus na minha vida, sempre me incentivaram a subir no palco e fazer show, mas eu queria ficar apenas compondo.
A emoção e de você está hj a minha vida, me acho tão aleatória uma pessoa gostar de ciência e música ao mesmo tempo, são contadas nos dedos loucos que são como eu.
Mas eu amava essa minha vida!
- meninos preparados? –uma moça que faz parte da produção dos meninos fala. - em 10 minutos e pra vocês entrarem no palco.
Os meninos vão para o canto deles fazer a oração e depois voltam pra onde eu e Luísa estávamos.
- pronta Marília? –rique pergunta.
- sim, com aquele frio na barriga mais eu estou pronta! –digo fazendo ele rir.
- você vai arrasar como sempre! –diz ju.
- obrigado ju! Vocês também vão, boa sorte pra vocês!
Os meninos vão para o palco eu e Luísa decidimos ir também,era óbvio que agente não ia perder o show deles.
Carla maraisa onn:
Como eu sei bem que era isso que a Maiara queria eu pedir para os nossos pais e pra felicidade dela eles deixaram, já estávamos arrumadas e atrasadas, a Maiara tinha marcado para encontramos com uns amigo(a)s dela.
Pedimos um Uber e fomos para o local da festa. Já estamos aqui em frente, ainda tinha uma enorme fila mais a Maiara me tranquilizou falando que não iríamos precisar pegar porque ela falou com o Henrique e ele colocou o nosso nome na lista de convidados.
- então você não decidiu vir do nada né? –digo após entramos.
- e digamos que eu tinha pensado a respeito antes, mas agora não é hora pra a bronca que eu sei que a senhora que me dar, vamos curtir! Até porque o show dos meninos já começou.
Está bem lotado mais conseguimos passar para onde iríamos ficar, na área vip que estava mais vaga dava pelo menos pra dançar, é isso se achar alguém.
Assim que olho para o palco meus olhos foram diretos na loira, eu já disse que é automático? Mesmo sem eu querer acontece.
Ela não havia me visto estava tirando uma selfie com alguém que não reconheci, uma mulher muito bonita elas estão bem próximas pode ser uma amiga ou até mesmo namorada. Vai saber né?
- Mara... vixx já bateu os olhos na branquela né? –para do meu lado e fica me olhando.
- não enche Maiara! Eu nem estava vendo ela. –minto.
- era mesmo? Não era oque parecia. –reviro os olhos. - na vai beber nada?
- pega lá um drink pra mim. –vejo me olhar com deboche. - a você esqueceu?
- Maraisa aquilo era só pra te convencer a vir, só uma brincadeira. –tenta se safar.
- era? Pena que eu levo as coisas muito a sério. Agora vai!
- aí Tabom estressada, mais eu não vou ficar de garçom a festa toda pra você não! –vejo ela se afastar indo em direção ao bar.
Minutos se passaram e o álcool já circulavam por minhas veias, mais ainda estava consciente não era tão fácil me deixar bêbada.
-" agora com muito carinho eu quero que vocês recebam uma pessoa, uma incrível pessoa. Ela que está sempre com agente nos nossos trabalhos, nas nossas músicas a maioria delas tem o seu toque especial. Uma das melhores e maiores compositora que essa cidade já viu, lá no Brasil ela faz todo mundo sofre naquela bagaça e aqui eu tenho certeza que não é diferente. Se fosse pra eu falar dela iríamos passar a noite inteira aqui, porque o quanto essa mulher é especial pra mim não é normal, queria convidar pra vir aqui no palco Marília Mendonça" –ouço o Henrique anunciar que a Marília ia entrar no palco e gelei ao olhá-la e vê-lá com lindo sorriso no rosto. Pude ver pelo completo agora quando vi antes no palco estava um pouco escuro o que me fez com que visse ela e sua pele que é mais branca que as brancas.
Observei ir até os meninos e da um abraços neles e logo se virar para o público.
Quando ela se virou os seus olhos castanhos vinheram de encontro ao meus, parece que foi passado uma corrente elétrica através dos nossos olhares.
A Marília em momento algum desviou o olhar mais vi que o Henrique me olhou e quebrei o nosso contato desviando o olhar pra ele para disfarçar um pouco.
Não acredito que estou apaixonada por essa droga de mulher! CUPIDO DE MERDA!
——————————————————————
Hello babys, olha eu aqui com mais um ep.
Estao gostando? Deixem a ⭐️! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chata da minha professora de biologia
Fanfic#achatadaminhaprofessora #marilia #maiara #maraisa #fanfic