EP: 17

322 27 6
                                    

New york as 00:01 AM.
 
Maraisa Henrique onn:

Tínhamos acabado de chegar na balada aonde foi ideia do Henrique de vir, ele demorou a andar aqui e sabia que quando voltasse queria fazer estrago.

Mas pelo contrário de todos as outras vezes que ele vinha e que agora tinha " Marília Mendonça " agente não se suporta, ou suporta? Sinceramente eu não entendo eu e Marília, e nem quero, quero mesmo é esquecê-la, é fácil? Não. Mas eu vou conseguir.

- meninas vamos pegar bebidas, maraisa e Marília já podem ir subindo para escolher uma mesa pra agente ficar,ok?

Pqp! Eles adivinham??

- eu posso ir com a Maiara? Tem um assunto importante pra tratar com ela. –minto e o Henrique não caiu.

- depois vocês conversam agora é hora de curtir, vamos meninas! –puxa as meninas e se perdem no meio da multidão.

- acho melhor melhor me da a mão ou vai querer se perder no meio dessa multidão? –fala um pouco alto por conta do som.

- me perder.

- larga de ser mimada maraisa, vamos tentar ser colegas pelo menos aqui com os nossos amigos!

- eu acho isso impossível! –digo.

Vejo Marília sair na frente e começo a acompanhar a mesma, não vou mentir que foi um pouco difícil ela entrava em um lugar e depois já estava em outro,tenho certeza que era de propósito.

Mas enfim chegamos na escada a mesma que nos levaria até o andar de cima, aonde estava mais vago.

Estávamos na mesa que escolhemos de lá dava pra ter a visão de quase toda balada, tinha uns locais que estavam mais escuros. Aonde provavelmente era o local em que geral se pegaava.

Eu estava de frente pra Marília mas não tinha olhado nos olhos dela da hora que chegamos aqui em cima.

- porque me evita tanto? –quebra o silêncio.

Resolvo ignora-la.

Vejo Marília sair do seu sofá e vir para aonde eu estava sentando em meu lado.

- a Carla.. –diz bem baixo já que estava tão próxima a mim não precisava falar alto para que eu escutasse.

Ela meche em seu cabelo jogando-o para o lado direito e apoiando sua cabeça em sua mão que estava apoiada na mesa.

- porque se importa tanto com minha atenção pra ti? –continuo olhar para onde olhava falando sem olhar para Marília.

- é porque não me olha nos olhos? Você me evita tanto, parece até que incômodo você com minha presença.

- eu nem sinto sua presença Marília! –minto oque era óbvio.

Ouço sua risada grossa sair de sua garganta, e borboletas se formaram em meu estômago, ela é linda pqp!

- e mesmo? Vou fingir que acredito, super acredito nisso maraisa!

- você quem sabe.

- porque tanto ódio por mim? Posso fazer seu ódio mudar tem coisa bem melhor.. não sei porque causo isso nas pessoas, mas as 3 últimas pessoas que eram assim cmg acabou gemendo meu nome na minha cama. –morde o lábios aí foi impossível não olhar.

Aquilo me deu tanto tesao, minha bct pulsava.

- sério? Pena que eu não sou como "essas pessoas". –faço aspas com os dedos. - aí Marília.. nem tudo e como você quer gatinha!

A chata da minha professora de biologia Onde histórias criam vida. Descubra agora