Casa h.p – new york – sábado
Marília Mendonça onn:
Acordar e ter a visão daqueles par de olhos castanhos de maraisa olhando pra mim me deixou sem fôlego, ela é tão linda até acordando de manhã. Depois que finalizamos um selinho o quarto ficou em silêncio, mas não um silêncio que incomoda, pelo contrário um silêncio em que ouvíamos só as nossas respirações. Eu estou voltando a me acostumar com a presença de maraisa.
- Marília...
Quebra o silêncio. O seu olhar que estava no teto agora está fixo no meu.
- oi.
- eu fiquei te devendo algo ontem, não é mesmo? –sorri maliciosamente.
Eu iria cobrar, mas não achava que ela já queria justo agora de manhã.
- ae? Oque?
Finjo esquecimento.
- prefiro fazer.
Maraisa avança os seus lábios contra os meus e ali começamos um beijo quente, ela não perdeu tempo e já veio pra cima de mim, ficando com uma perna em cada lado do meu corpo.
Ela segura na barra da unha blusa fazendo menção de tirá-la e eu me sento na cama para que ela possa tirar a peça de meu corpo. Apenas nesse momento paramos o beijo mas assim que ela passou o pano por minha cabeça voltamos a nos beijar.
Maraisa leva suas duas mãos até meus seios para massagear-los, solto um gemido no seu lábios assim que ela aperta o meu mamilo. O ar nos faltou e maraisa desce fazendo trilhas de beijo da minha boca até o vale de meus seios.
Olho pra baixo justo na hora em que maraisa levanta o seu olhar, ah esse olhar! Mantido olhar!
Da três beijinhos do vale dos meus seios até chegar no meu seio esquerdo e abocanhá-lo com maestria. Gemi em puro de leite ao sentir a boca quente de maraisa entrar em contato com minha pele gelada, ela suga o meu mamilo como um neném faminto, e sua mão sempre a massagear o meu outro seio prendendo o bico do meu mamilo entre os dedos.
Levanto meu quadril em busca de contato e consigo achar a coxa de maraisa onde eu rebolo sem vergonha alguma, ela já sabia que eu estava perto do orgasmo.
Abandona o meu seio com a boca e passa a chupar o direito e com a mão apertando o esquerdo.
Maraisa é ótima como a mãos e com a boca... com a boca ela me leva a loucura.
Maraisa impede o contato da minha boceta com sua coxa, alegando que logo pularia pra ela, mas eu já estou pra implorar pra tê-la dentro de mim...
- ma-maraisa... –digo entre gemidos.
Ela entende oque eu queria e abandona o meio seio, ela poderia ter duas bocas, pra uma estar em meu seio e a outra... e a outra você já sabem!
Uma nova trilha de beijo e traçada maraisa para em meu abdômen pra deixar algumas mordidas mas segue com a trilha até minha intimidade.
Segura na barra do meu short eu levanto o quadril para que ela possa remover mais essa peça me deixando completamente nua.
Ela posiciona o seu rosto bem próximo a minha intimidade, posso sentir sua respiração na minha boceta mas antes ela tem que me lançar aquele maldito olhar!
Seguro nos cabelos de maraisa e pressiono sua cabeça pra que ela me chupe.
- agora maraisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chata da minha professora de biologia
أدب الهواة#achatadaminhaprofessora #marilia #maiara #maraisa #fanfic