New york sexta-feira 17:20 PM.
Maraisa Henrique onn:
- pai eu não quero ir! –sento no sofá ficando de frente pra ele que estava em pé.
- eu quero ir pai,vai ser legal! –reviro os olhos com sua fala.
A Maiara só estava com essa empolgação toda porque eu não quero ir!
Mas ela está insistindo, e com certeza meu pai vai querer que eu vá pra ficar com ela.
- Maraisa filha.. eu fico te devendo uma. –sorri pra mim.
- ah não pai,sempre fazendo os quereres de Maiara. –bufo. - isso tá ficando um saco já!
- maraisa! –exclamou meu pai.
- papai eu sei que ela quer ir, só está fazendo drama! –me olha. - né maraisa?
- NÃO mesmo!
Minha mãe chega das compras e fica com agente na sala, estava voando um pouco por não saber totalmente sobre o assunto é ver agente "discutindo".
- alguém me atualiza por favor! –diz já impaciente. - vão me deixar louca!
- vai ter uma viagem com os terceiros anos,e a Maiara está querendo ir e maraisa não quer.
- elas não vai então ué.
- boa mãe! –sorri pra Maiara que vira os olhos.
- AH NÃO MÃE! –diz Maiara.
- amor a viagem terá professores de acompanhante e adivinha? –fala com animação. - a Marília ficou responsável pela turma delas! Ela pode ficar de olhos nelas pra agente!
- bom aí eu já não vejo nada de mais.
- mãe! –boto a almofada no rosto e grito. - então já que a Marília vai ficar de "olho na gente" –faço aspas com os dedos. - deixa a Maiara ir sozinha,menos trabalho pra ela!
- não mesmo! Pra a Maiara ir você tem que ir junto! –meu pai falar.
- Marco. Eu acho que quem tem que decidir isso são elas,não vamos decretar nem que maraisa vai e nem que Maiara fica. Elas resolvem, já são de maior!
- justamente, já que eu sou de maior não preciso da maraisa comigo!
- Maraisa é o seu controle Maiara!
- que saco! –revira os olhos.
- amor vamos subir. Beijos meninas se resolvam. –eles sobem para o quarto.
Eu e Maiara ficamos uns 3 minutos uma olhando pra outra,e nem falar nada. Até ela quebrar o silêncio.
- agente vai né? –sorri.
{.....}
Marília Mendonça onn:
Essa viagem e uma maravilha mas é muito trabalhoso, por mais que a maioria dos alunos já sejam de maior eu sempre preciso estar de olho para deixar que nada aconteça. Por que a responsabilidade é toda minha.
Precisamos conversar e pedir a colaboração de todos, alguns entende e faz como pedimos mais já outros são mais danadinhos e querem fugir do padrão,mais nunca foi longe demais, pelo menos comigo no controle não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chata da minha professora de biologia
Fanfic#achatadaminhaprofessora #marilia #maiara #maraisa #fanfic