Ferreirinha - Grenal

687 26 10
                                    


Pedido: Ketlinkitkat 💖

O sol brilhava intensamentedo uma atmosfera fervorosa em meio ao Grenal. O clássico entre as equipes estava acirrado, e eu estava ali, na arquibancada, torcendo por meu amado Ferreira, que defendia nosso time com paixão.

De repente, a tensão se intensificou quando uma briga irrompeu no campo. Meu coração disparou ao ver Ferreira no meio da confusão, cercado por jogadores adversários. Meus olhos se encheram de preocupação quando vi o rosto dele, lutando para se defender.

Meus gritos de apoio se misturaram aos de outros torcedores, enquanto seus colegas de time vieram em sua defesa, formando um escudo protetor. Ainda assim, o jogador Jhon ultrapassou todos os limites, pisando com violência na cabeça de Ferreira. A raiva me consumiu, mas meu foco estava em cuidar de meu amado.

Finalmente, a briga foi contida, e o juiz expulsou Jhon do campo. Ferreira, com a ajuda dos colegas, levantou-se, mas eu pude ver a dor em seus olhos.

Eu não pude esperar. Desesperadamente, pulei a grade da arquibancada e corri em direção ao campo, ignorando qualquer regra ou obstáculo à minha frente. Eu precisava estar ao lado de Ferreira, não importava o que acontecesse.

— Ferreira! — Gritei seu nome enquanto corria, meu coração batendo forte no peito.

Ele me viu e um sorriso aliviado iluminou seu rosto. — S/N, eu estou bem, não se preocupe.

Mas eu não pude conter minhas lágrimas de preocupação quando me aproximei. Toquei seu rosto com ternura, certificando-me de que ele estava consciente e ciente do que estava acontecendo.

— Eu vou ficar bem, prometo. — Ele disse, tentando me acalmar.

No entanto, eu sabia que ele precisava de cuidados médicos urgentes. A ambulância chegou à arena e, sem hesitar, eu acompanhei Ferreira até lá.

Juntos, entramos na ambulância, suas mãos segurando as minhas com firmeza. Ele estava consciente, mas a preocupação estava estampada em seu rosto.

Eu permaneci ao seu lado durante todo o trajeto até o hospital, segurando suas mãos com força e transmitindo meu amor e apoio silencioso.

No hospital, os médicos cuidaram de Ferreira, garantindo que ele receberia o tratamento adequado para sua lesão. Eu fiquei ali, ao seu lado, sem sair de seu campo de visão por um segundo sequer.

Ferreira sorriu ao me ver lá, Seu sorriso, mesmo em meio à dor, iluminou a sala e meu coração se encheu de alívio ao vê-lo bem.

— Sabe, s/N, você fica linda preocupada assim. Deveria se preocupar comigo mais vezes. — Ele brincou, tentando aliviar a tensão do momento.

Ri carinhosamente, acariciando seu rosto com ternura.

— Não se acostume com isso, Ferreira. Não é todo dia que se leva um pisão na cabeça....

Ferreira riu baixinho e, segurando minha mão, aproximou-se de mim. — Bem, acho que o pisão que o Jhon me deu deve ter danificado meu cérebro, porque a única coisa em que consigo pensar agora é em beijar você.

Meus olhos brilharam de alegria, e eu não pude resistir ao seu charme. Inclinei-me para perto dele e nossos lábios se encontraram em um beijo doce e apaixonado.

Ali, no hospital, cercados por toda a agitação e preocupação, nosso amor era a força que nos guiava.

One shots - Grêmio 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora