Geromel e Kannemann 🥲💙

427 15 20
                                    

Ideia: Giodogremio

Era um dia de grande rivalidade no estádio, com a torcida
fervorosa e a tensão no ar. O clássico GRE-nal estava prestes a começar, e os jogadores entraram em campo.

Entre os jogadores, estavam Kannemann e Geromel.
Eles eram mais do que companheiros de equipe, eram amigos próximos que compartilhavam uma ligação especial.

A partida começou intensa, com jogadas acirradas e disputas de bola fervorosas. O clima competitivo aumentava a cada minuto, e as emoções estavam à flor da pele. Em um momento de desentendimento, Kannemann acabou sendo alvo de uma agressão desleal, recebendo um soco no rosto de um jogador adversário.

O impacto do golpe ecoou pelo estádio, e Geromel, que estava próximo, presenciou tudo com uma mistura de choque e raiva. Ele imediatamente correu em direção a Kannemann, determinado a defender o argentino.

Sem pensar duas vezes, Geromel se posicionou entre Kannemann e o jogador agressor, encarando-o com olhos faiscantes de indignação. Sua voz ressoou com firmeza enquanto defendia o colega.

"Tá louco, filho? Ce sabe quem é esse cara? Mostre respeito, não apenas pelo Kannemann, mas por todo o jogo!"

As palavras de Geromel foram como um grito de justiça, ecoando por todo o estádio. Ele estava disposto a fazer o que fosse necessário para proteger Kannemann e mostrar que não toleraria qualquer agressão injusta.

Kannemann olhou para Geromel, seu rosto dolorido, mas também cheio de gratidão e admiração. Ele sentiu uma onda de emoção inundar seu coração.

Apesar da expulsão do jogador agressor, a partida continuou em ritmo acelerado, sem dar tempo para que Geromel pudesse falar com Kannemann no calor do momento. O jogo seguiu seu curso, com os jogadores se dedicando intensamente em campo.

Finalmente, o apito final soou e o Grêmio de Kannemann e Geromel foi vitorioso, com uma vitória suada de 2x1. A euforia tomou conta do vestiário, com gritos de celebração e abraços emocionados entre os jogadores. Todos estavam extasiados com a conquista, mas Geromel não conseguia tirar Kannemann de sua mente.

Enquanto os companheiros de equipe comemoravam, Kannemann retirou-se para o banheiro, examinando sua boca que ainda sangrava do soco sofrido.

Enquanto Kannemann examinava sua boca ferida no banheiro, a porta se abriu suavemente, revelando Geromel com uma expressão de preocupação e carinho estampada em seu rosto. Ele se aproximou de Kannemann com passos firmes, seus olhos fixos no rosto machucado de seu companheiro.

Geromel: Oi... você tá bem?

Kannemann sorriu levemente, sentindo-se à vontade e confortável com a presença de Geromel.

Kannemann: Oi, Mel... Eu acho que tô. Não é tão grave assim.

Geromel estendeu a mão com timidez, tocando o rosto e o lábio machucado de Kannemann com delicadeza e carinho.

Geromel: Deixa eu ver isso... Sinto muito por isso ter acontecido. Quero ter certeza de que você está bem.

Kannemann sentiu um arrepio percorrer seu corpo com o toque suave e carinhoso de Geromel. O contato dos dedos de Geromel em sua pele criava um clima especial entre eles.

Kannemann: Obrigado por se importar, Mel. Seu toque é reconfortante, e me faz sentir seguro.

Geromel continuou a tocar o rosto de Kannemann com ternura, transmitindo seus sentimentos através de cada carícia.

Geromel: Eu me preocupo com você, Kannemann. Sua segurança é importante para mim. Você é alguém especial em minha vida.

Kannemann sentiu seu coração se aquecer com as palavras e os gestos de Geromel.

Kannemann: Mel, você também é especial para mim.

Geromel sorriu timidamente, seus olhos brilhando com uma mistura de emoções.

Envolvidos pelo clima especial entre eles, Kannemann e Geromel compartilharam um momento íntimo no banheiro. Os olhares trocados e os toques suaves criaram uma conexão única, repleta de carinho e cuidado. Eles sabiam que havia algo especial entre eles, mas talvez não fosse a hora certa pra ser explorada.

Eu achei fofo 🥺🥲💙

One shots - Grêmio 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora