Pedido: livih4ys 💙😁
Bitello estava exausto, mas feliz. O Grêmio acabara de vencer o Caxias e se consagra campeão gaúcho pela sexta vez consecutiva. Ele mal conseguia acreditar que estava vivendo aquela emoção pela terceira vez em sua vida.
O estádio já estava vazio, com exceção de alguns torcedores que ainda comemoravam do lado de fora. Bitello e seus companheiros de equipe estavam dentro do vestiário, após o banho, todas as comemorações e fotos. Ele se sentou em um banco, tentando recuperar o fôlego, quando sentiu uma mão tocar seu ombro.
— S/N!
exclamou ele, sorrindo ao ver sua namorada. Ela estava usando a camisa do Grêmio que ele tinha lhe dado de presente, e Bitello achou que nunca a tinha visto tão linda. Ele se levantou e a abraçou com força, sentindo o perfume suave que ela usava.
— Parabéns, meu amor! —disse ela, beijando-o na bochecha. "Você foi incrível hoje."
— Eu só fiz minha parte.—respondeu Bitello, sentindo-se um pouco tímido. Ele sempre se sentia assim perto de S/N, como se ela fosse alguém muito especial.
— Você sempre faz sua parte. —disse ela, com um sorriso doce. — mas hoje foi especial. Você foi melhor que todos! Você viu sua nota no sofascore?
Bitello riu, sem jeito. Ele não gostava de se sentir como se estivesse acima dos outros jogadores da equipe, mas sabia que sua participação foi fundamental para o jogo. Ele agradeceu a S/N por estar lá para apoiá-lo e ela o abraçou de novo.
— Vamos comemorar? —perguntou ela, animada. — Eu preparei uma surpresa pra você em casa
— Uma surpresa—repetiu Bitello, curioso. — O que é?
— Você vai ter que esperar pra ver. —disse ela, com um sorriso misterioso. — Mas eu posso adiantar que tem comida envolvida.
— Comida é? A sobremesa será a s/N???
— cala boca, João! —s/n riu envergonhada.
Bitello riu, sabendo que ela conhecia muito bem sua fraqueza por comida. Ele pegou sua mochila e a mão de S/N, seguindo-a para fora do vestiário. Eles foram recebidos por uma multidão de torcedores que ainda comemoravam a vitória do Grêmio, mas S/N sabia exatamente onde estacionar o carro para evitar o trânsito.
Durante o caminho até o apartamento de S/N, Bitello mal conseguia parar de sorrir. Ele estava feliz pelo jogo, mas ainda mais feliz por estar com S/N. Eles conversaram sobre tudo e nada, rindo e se divertindo juntos.
Quando chegaram ao apartamento, Bitello ficou surpreso ao ver a mesa posta com comida e bebida. Havia uma garrafa de vinho tinto, um prato de macarrão com molho vermelho.
— Uau —disse ele, impressionado. — Você fez tudo isso pra mim?
— É obvio que não, eu pedi delivery. —disse S/N, sorrindo. — Você sabe que não sei cozinhar. Mas mesmo assim quis fazer uma surpresa pra você, que deve está faminto...
Bitello riu, sabendo que S/N tinha razão. Ele estava faminto e a comida parecia deliciosa. Eles se serviram e começaram a comer, compartilhando conversas e brincadeiras. Bitello contou a S/N sobre o jogo e como tinha se sentido no campo.
Eles continuaram conversando e comendo, perdendo a noção do tempo. Bitello sentia-se cada vez mais relaxado e feliz, e percebeu que não queria que aquele momento acabasse. Ele olhou para S/N e viu o quanto ela o amava, o quanto ela o fazia feliz.
— S/N. —disse ele, colocando a mão dela em seu rosto. — Eu te amo.
Ela sorriu e se aproximou dele, beijando-o suavemente nos lábios.
— Eu também te amo, Bitello —disse ela. — Muito, muito mesmo.
Eles se beijaram de novo, um beijo mais apaixonado e intenso desta vez. Bitello sentiu o coração acelerar, sentindo a felicidade transbordar dentro de si. Ele sabia que tinha vencido o campeonato, mas o que realmente importava era estar com S/N, a pessoa que ele mais amava no mundo.
Eles ficaram abraçados por um tempo, curtindo o momento juntos. Finalmente, quando a comida acabou e a garrafa de vinho estava vazia, eles se levantaram da mesa, felizes e satisfeitos. S/N pegou a mão de Bitello e o levou até o sofá, onde eles se acomodaram juntos.
— O que você quer fazer agora? —perguntou ela, olhando para ele com olhos brilhantes.
Bitello sorriu, sabendo exatamente o que ele queria fazer.