Pedido do d1gitaladdict ❤❤❤
S/N assistiu Brenno conversar animadamente com seus companheiros de equipe e se sentiu excluído. Ele tentou se aproximar algumas vezes, mas parecia que Brenno estava ocupado demais com os outros jogadores para notar sua presença.
S/N começou a se sentir cada vez mais ciumento e ignorado.
Finalmente, Brenno notou a tristeza no rosto de S/N e decidiu levá-lo para o vestiário, que estava vazio.
Brenno: S/N, o que está acontecendo? Você parece chateado.
S/N: É que eu sinto que você está sempre conversando com os outros jogadores e não me dá atenção.
Brenno: Ah, eu sinto muito por isso. Eu não percebi que estava te ignorando.
S/N: Eu sei que você está ocupado, mas eu queria um pouco mais da sua atenção.
Brenno sorriu e se aproximou de S/N, colocando uma mão em seu ombro.
Brenno: Então, o que posso fazer para mostrar que estou aqui para você?
S/N: Não sei, talvez... me dê um beijo?
Brenno riu e acariciou o rosto de S/N, aproximando-se para um beijo suave. Mas, em vez de deixar o beijo suave, Brenno intensificou-o, tornando-o mais profundo e apaixonado. S/N se surpreendeu com a ousadia de Brenno, mas não conseguiu resistir.
Brenno e S/N se abraçaram, sentindo o calor um do outro. Brenno podia sentir o coração de S/N batendo acelerado contra o seu peito. Ele sabia que precisava mostrar a S/N o quanto o amava e o quanto ele era importante para ele. Com um sorriso travesso, Brenno segurou o rosto de S/N e o beijou profundamente, sua língua explorando a boca de S/N com paixão. S/N gemia, agarrando-se a Brenno com força enquanto se entregava ao prazer daquele beijo apaixonado.
Brenno empurrou S/N contra a parede, sua mão deslizando pelo corpo de S/N. Ele sentiu o corpo de S/N se arrepiar sob seu toque, e isso só o deixou ainda mais excitado. S/N gemeu novamente quando Brenno começou a acariciar suas partes íntimas, e Brenno soube que precisava levá-lo para um lugar mais privado. Eles se afastaram, ofegantes e sorrindo, e Brenno levou S/N para a cabine do chuveiro privado. Lá, eles se entregaram ao amor que sentiam um pelo outro, sem se importar com nada além do prazer que estavam compartilhando.
Brenno e S/N se beijaram apaixonadamente enquanto a água quente do chuveiro caía sobre seus corpos. Brenno deslizou suas mãos pelo corpo de S/N novamente, apreciando cada curva e contorno. S/N gemeu quando Brenno o apertou mais forte a cintura de S/N, e Brenno sorriu contra seus lábios.
Brenno: Você é tão lindo...
sussurrou Brenno, enquanto continuava a beijar S/N.
S/N gemeu novamente quando Brenno acariciou seus mamilos, e Brenno sabia que precisava continuar. Ele abaixou-se e começou a chupar e lamber os mamilos de S/N, enquanto suas mãos continuavam a acariciar o resto do corpo de S/N. S/N gemeu mais alto, agarrando os cabelos de Brenno enquanto ele se perdia no prazer. Brenno se levantou novamente e beijou S/N apaixonadamente, suas línguas se movendo em sincronia. Ele pegou S/N pela cintura e o levantou, fazendo com que suas pernas envolvessem sua cintura. Brenno segurou S/N contra a parede do chuveiro, e começou a entrar nele lentamente.
S/N arqueou as costas, gemendo alto quando Brenno começou a se mover dentro dele. Brenno continuou a beijar S/N, seus corpos se movendo juntos em perfeita harmonia. O prazer que sentiam era intenso e arrebatador, e eles se entregaram completamente um ao outro.
Que putaria, misericórdia! Adorei 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots - Grêmio 💙
Fiksi Penggemaralgumas historinhas com seus ídolos gremistas 💙🇪🇪