Pedido da: Hange_Zoe783 ❤
S/N estava tendo um daqueles dias em que nada parecia dar certo. Ela estava irritada, cansada e com muitas cólicas. Ferreira percebeu que algo estava errado e perguntou a ela o que estava acontecendo.
Ferreira: S/N, o que está acontecendo? Você parece tão irritada hoje.
S/N: Ah, Ferreira, é só que eu estou na TPM e tudo parece irritante hoje. Eu só quero ficar sozinha.
Ferreira: oh meu amor... Eu posso te ajudar a se sentir melhor?
S/N: Nao, Aldemir. Eu só quero ficar sozinha e me sentir melhor por conta própria.
Ferreira: Entendo. Mas, por favor, deixe-me ajudar. Não gosto de te ver me tratando assim —ele abaixou a cabeça tristonho.
Ferreira se aproximou de S/N e a abraçou carinhosamente. Ele começou a fazer carinho em seus cabelos e beijar sua testa. S/N parecia resistente no começo, mas aos poucos foi se rendendo aos beijinhos de Ferreira.
S/N: Ah, meu bem..., você sempre sabe como me acalmar. Eu te amo tanto.
Ferreira: Eu também te amo, S/N. Sempre estarei aqui contigo, chata.
S/N finalmente relaxou nos braços de Ferreira, sentindo-se grata por ter um namorado tão atencioso e carinhoso como ele.
Ferreira: Sabe, S/N, eu tenho uma ideia que pode ajudar a relaxar ainda mais. Que tal fazermos um skin care juntos? Eu prometo que será divertido.
S/N: Sério?
Ferreira: claro, meu doce.
S/N: tudo bem, eu aceito.
Ferreira: Então vamos lá. Eu tenho tudo o que precisamos. E o melhor de tudo é que podemos cuidar da pele um do outro.
S/N riu ao ver a roupa engraçada de Ferreira, mas achou fofo o jeito como ele tentava deixá-la mais feliz.
S/N: Você está tão engraçado com essa toalha na cabeça.
Ferreira: Eu sei, mas isso é para garantir que nossos cabelos não fiquem sujos. Deixa eu colocar isso isso você tambem. —ele colocou uma tiara no cabelo de S/N e depositou beijinhos no rosto da menor. — Agora, sente-se aqui e eu vou cuidar de você.
Ferreira pegou um creme facial e começou a espalhá-lo suavemente no rosto de S/N, massageando delicadamente sua pele. S/N fechou os olhos e suspirou, sentindo-se relaxada.
S/N: Isso é tão bom, Ferreira. Você tem mãos mágicas.
Ferreira: Obrigado, querida. Mas agora é sua vez de cuidar de mim.
S/N pegou um outro creme e começou a aplicá-lo no rosto de Ferreira. Ela gostava de como ele se divertia com coisas bobas como essa, e de como ele tentava fazê-la feliz mesmo nos dias mais difíceis.
S/N: Pronto, 'Fria'. Sua pele está ótima.
Ferreira: Obrigado, S/N. Eu me sinto tão relaxado agora. E o melhor de tudo é que nós fizemos isso juntos.
Depois de terminarem o skin care, S/N e Ferreira decidiram tomar um banho juntos. Ferreira colocou algumas velas no banheiro e colocou uma música suave para criar um clima ainda mais romântico.
Eles entraram no chuveiro juntos e começaram a brincar, jogando água um no outro e rindo. S/N estava se divertindo tanto que mal podia acreditar que um dia que havia começado tão ruim pudesse terminar tão bem.
Ferreira: Sabe, S/N, você é a pessoa mais importante da minha vida. Eu nunca deixarei nada te magoar.
S/N: Você é tão doce, Ferreira. Eu não sei o que faria sem você.
Ferreira: Não se preocupe, querida. Eu sempre estarei aqui para você.
No final da noite, eles saíram do banheiro com a pele macia e brilhante, os cabelos molhados e os corações cheios de amor. S/N tinha esquecido completamente de todos os seus problemas e se sentia completamente feliz e relaxada. E tudo graças a Ferreira, que sempre soube exatamente o que fazer para fazê-la sorrir.
★
Espero que tenham gostado, faço pedidos :)