O Pacto

1.2K 116 26
                                    

Novembro de 1860

Aldora Potter estava parada a frente da porta da Mansão imponente.

A guerra que surgia naquele momento era avassaladora, e sem muitos aliados, e com os que tinham morrendo nas mãos de um governo tirano, as famílias Potter e Longbottom foram, sendo os últimos a estarem lutando precisavam de ajuda.

Aldora resolveu recorrer a mais nobre das famílias e claro, a que os Potter mais odiavam, porém era inegável a influência da família Prince sob a comunidade bruxa.

O que eles dissessem era lei. Então, engolindo o orgulho e visando o bem da sociedade como um todo, ali estava ela, Aldora Potter pronta para entrar em um acordo.

A figura masculina alta, pele extremamente branca, nariz odunco e cabelos negros escovados perfeitamente para trás apareceu.

- Ao que devo o desprazer? - Perguntou o homem.

- Eu vim pedir ajuda. - A moça de cabelos crespos, olhos avelãs e pele de jasper falou.

O acordo levou dias para ser selado. Potters pensavam em uma maneira de provar que queriam paz com os Prince, e os Prince queriam também uma forma de apaziguar o conflito.

- Fazemos assim, quando nascer os últimos e unicos herdeiros das famílias, onde um seja Alpha e outro Ômega, esses se casarão, unificando as famílias de uma vez. - Falou Aldora.

- E como vamos saber se nascerão? - Perguntou o homem cético.

- Consultamos um Clarevidente. - Falou a mulher. - A melhor de todas. Trelawney. - Ao ouvir o nome da vidente o homem nem pensou em questionar.

- Quando nascerão? - Perguntou querendo testar a mulher.

- O primeiro nascerá no começo do primeiro mês do ano, no ano que completará um século do nosso. O outro nascerá no fim do terceiro mês, do ano em que completará um século do nosso.

- Cem anos? Nascerão daqui cem anos? - Ele riu. - Como garantirmos que isso funcione? Daqui a cem anos podem nem se lembrar desse acordo.

- Um pacto, fazemos um pacto de sangue, jurando que eles se unirão. - Falou a mulher. Aldora era esperta. Claro que havia uma ideia de deixar uma brecha para seu descendente.

Mas enquanto ela era uma leoa calculista. Octavian Prince era uma cobra ardilosa que não dava ponto sem nó.

Percebendo que ela forjaria algo para livrar seu descendente do compromisso, ele usou da sua astúcia, ensinada em sua casa, a Sonserina, para que assim os herdeiros fossem obrigados a cumprir.

Os Potter eram poderosos, de fortuna imensurável, de sangue tão nobre quanto os Prince.

Octavian sempre guardou para si a paixão pela mulher Potter, antes chamada Merlin.

Ela o cativara na primeira aula que teve, mas a relação deles sempre foi conturbada.

Henry Potter pode te-la conquistado, mas seu sangue se uniria ao de Aldora de qualquer forma.

Ele garantiria isso. Seu herdeiro futuro uniria o seu sangue ao de Aldora e os interligariam para sempre.

- E uma maldição recairá sobre aquele que fugir do acordo. Uma vida amaldiçoada e terá nele o fim da linhagem. - Completou o Prince. - E quero um pacto bem feito, sem furos. Eles se casarão no déssemo sexto aniversário do herdeiro mais novo, para que ambos tenham a mesma idade e para que o aniversário do mais jovem seja a data do aniversário de casamento. Dezesseis é um número mágico muito forte. Representa a mudança, um ciclo que começa. Veja, o número dezesseis é muito presente na sua e na minha história. Hoje é dia 16 de Novembro. Você começou a se relacionar com Henry Potter no dia 16 de outubro aos dezesseis anos. Eu me casei com minha esposa do dia 16 de Junho, as 16h. E hoje completam dezesseis anos que nos conhecemos. Eu, você, seu marido e minha esposa. Lembra? Sentamos juntos no naquele bar, o Caldeirão Furado, um ano antes de Hogwarts. Dezesseis é o número que representa nossa união e nossa sorte. Nada mais justo do que celar a união de nossas famílias.

O Pacto De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora