Quando chegaram a sala que foi feita unicamente para James e Severus terem relações sexuais.
Ela era bem simples e contava apenas com uma cama e vários feitiços de proteção para que ninguém pegasse os dois no ato. Além de feitiços bloqueadores de ruídos, para que os alunos não ouvissem o que estava acontecendo.
James tirou sua capa, enquanto Snape o assistia. Severus jurou que poderia gozar apenas de ver o Potter tirando o blazer, em seguida a calça, ficando apenas de cueca. Ele engoliu em seco ao ver o volume em sua cueca.
- Quer segurar? - Perguntou colocando a mão direita na parede ao lado da cabeça de Severus, enquanto esquerda abaixou a cueca mostrando o pênis grande e rígido.
- Ohh, Jamie... - Ah, não! Severus não tinha acabado de gemer o seu apelido daquele jeito. Ele nunca imaginou que o apelido de sua infância, dado por sua tia poderia sair de uma maneira tão suja e sonora sendo capaz de fazer seu pau gotejar.
- Fala isso de novo. - James pediu. - Geme meu nome daquele jeito de novo.
Severus ficou estático. Ele não conseguiria reproduzir aquele som de forma tão natural novamente. Então James teve uma ideia para fazê-lo. Ele colocou seu nariz na volta do pescoço, e lá estava, novamente. Severus gemendo o nome Jamie de forma tão pervertida.
Então James fez algo que seria seu fim. Ele abaixou a calça de Severus, revelando uma calcinha rendada e era possível ver o pequeno volume rígido.
- E-eu achei que iria gostar. - Falou o garoto. - Antes de qualquer coisa... meu pau não é igual ao seu...
- Eu sei, eu estudei a anatomia de um Ômega. - James falou. - Eu não me importo e isso não te torna pior que ninguém.
- Não é o que costumam pensar. - Vendo que Severus estava extremamente constrangido com o fato de seu pênis não ser enorme, abraçou o Ômega.
- Seu corpo é perfeito e eu vou amar seu pau. - Falou o Alpha. - Agora deixa eu te deixar só com essa calcinha maravilhosa. - E foi isso que ele fez. James tirou todo o resto de roupa que Severus usava, deixando-o apenas coma a calcinha rendada, na cor verde escuro e com dois lacinho minúsculos e cada lado.
Ele foi até uma escrivaninha e dela tirou uma câmera polaroide, que havia pedido a Remus. Sim, ele queria tirar algumas fotos de pós sexo com Snape. Afinal era seu marido, e queria ter uma imagem do momento em que o teria pela primeira vez.
Severus estava vermelho, sem entender.
- Você desse jeito é algo que merece ser eternizado. - Ele pegou o tornozelo de Severus, afastando um do outro e então bateu a primeira foto, que saiu.
Depois bateu outra fotos, do rosto do Ômega.
- Agora a próxima foto vai ser de quando eu acabar e a sua imagem ser uma bagunça suada e cheia de êxtase e tesão. Porque eu vou querer ter uma foto do primeiro orgasmo que te dei. - Severus gemeu novamente, dessa vez foi um gemido diferente, era na voz de Ômega. Aveludada, suplicante e convidativa de uma forma enexplicável. A frase "Jamie, eu preciso tanto" Seguida de "Tire a minha calcinha" e depois "Eu quero você" cada coisa falada era um teste dos limite de James. Ele puxou o rapaz pelos tornozelos retirou a calcinha, jogando-a em qualquer canto.
O pau de Severus era maior do que o que tinha visto na aula. Dava até para Severus ser ativo, caso um dia quisesse experimentar, coisa que Remus havia comentado que no caso de Sirius era impossível.
James então viu algo, era uma vagina não bem formada, havia um clitóris visíveis, uma lábio pequeno e um buraco molhado. Apesar de muitos acharem comum, era muito difícil Ômega nascerem com os dois membros funcionais. No caso, devido ao tamanho do pênis de Snape, a vagina era um elemento surpreendente ali.
Ele se ajoelhou e ficou observando o milagre que Severus era. Um pênis que dá para brincar e uma vagina perfeita, por onde poderia perfeitamente sair um bebê de forma natural.
O líquido saía daquela região e James lambeu fazendo aquele tom de voz de Severus voltar. E foi ali que James abandonou sua postura.
Enquanto chupava e se deliciava com Severus, o Ômega gemia de uma forma tão bonita e erótica.
Ele pegou o pau de Severus e o acariciou provocando uma grande onda de prazer. Ele não podia esperar mais, seu pau precisava entrar.
Ele se posicionou entre as pernas de Severus e colocou seu pau devagar.
Então James se deliciou com algo surpreendente. A virgindade de Severus. Merlin, que sensação deliciosa.
Então algo passou pela cabeça de James, algo que o deixou triste e feliz ao mesmo tempo. Ele foi o primeiro de Severus e com certeza seria o único.
Isso o fez se esforçar para proporcionar o melhor para o Ômega.
Quando Severus chegou ao seu ápice, James teve a melhor imagem de sua vida. Foi quando ele também chegou e deu seu nó.
Aquile foi o melhor sexo da vida de Potter.
Quando seu nó se desfez, o rapaz pegou Severus em seus braços e levou até o banheiro, onde havia uma banheira aquecida.
James deu banho em seu Ômega com o maior carinho. Não houve malícia naquele momento, apenas James e seu Ômega curtindo o primeiro dia de casados.
- Feliz aniversário. - Severus falou sonolento. - Queria poder te dar um presente, mas infelizmente não tenho como.
- Já me deu um belo presente. - James falou. - O melhor sexo da minha vida.
- M-mas você nem me atou. - James ficou surpreso ao ouvir aquilo.
- E-eu, achei errado. Se eu te atar só poderá ficar comigo. - James respondeu.
- Você só está comigo porque foi obrigado. Quem mais ficaria comigo? Eu sou feio, desajeitado...
- Cuidado com o jeito que fala do meu Ômega. - James falou fingindo estar bravo. - Eu odeio que falem desse jeito dele.
Severus riu com a brincadeira de James. Então ele parou e olhou para James.
- Me marca, eu quero ter apenas você. - Severus falou, sentando-se no colo de James, sob o pau do mesmo.
Potter agarrou sua cintura, e aproximou sua boca do pescoço do Ômega. Seu pau enrigeceu tão rápido que nem imaginou que seria possível. Então ele teve uma ideia exitante.
- Posso fuder você enquanto te marco? - Severus gemeu um sim tão rouco e pervertido, que Potter nem esperou por outro resposta. Simplesmente entrou em Severus enquanto cravava seus dentes no pescoço do seu Ômega.
Era oficial. Severus Snape era seu Ômega de todas as formas possíveis. No papel, na magia, e agora na alma dos dois que acabaram de ser entrelaçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pacto De Sangue
FanfictionDurante o século XIX a família Potter e a família Prince se juntaram em um acordo para encerrar sua rivalidade. Quando nascesse em ambas as famílias um Alpha e um Ômega, esses se casariam e uniriam suas famílias. Um pacto de sangue foi feito, onde u...