O Protegido

943 103 27
                                    

- Deixa eu ver se eu entendi. - Sirius falou olhando para James e depois para Snape. - Vocês têm que se casar?

Eles estavam sentados no pátio. Snape se perguntava porque estava ali? Ele não gostava daquelas pessoas, devia ir embora.

- Parabéns Black, precisou apenas que explicassemos seis vezes. - Falou Severus.

- Não fale assim com ele. - James falou.

- Eu vou ter que ficar quarenta e nove anos com você e ainda terei que atura-los? - Falou com raiva. - Não, isso é demais. Eu estou indo.

Severus levantou-se e saiu andando de perto dos meninos.

- O que pensa que está fazendo? - Ao olhar para a direção da voz ele viu Augusto Prince, que o pegou pelo braço com tamanha força, que chamou a atenção de todos os alunos. Estava doendo e Severus tentava se livrar em vão do homem.

O homem o levou até James, que ficou em choque com a violência com a qual o homem infringia no garoto.

- Você irá aturar tudo. Onde já se viu? Um Ômega exigir alguma coisa. Sua função é só uma. Abrir as pernas para seu Alpha e dar filhos a ele. - Quando o homem ia bater em Severus, James se colocou entre os dois.

- Meu Ômega, eu ensino. - Falou James.

- Mas ele o desacatou. - Respondeu o homem.

- Sim e eu cuidarei disso da minha da minha maneira. - Falou o rapaz.

O homem então se virou e foi para longe.

- Não precisava me defender, eu sei fazer isso sozinho. - Falou Severus nervoso.

- Cala a boca - James falou. - Você só fala com isso é para você, eu também estou passando por isso. E se podia se defender tão bem, porque não fez?

- Eu prefiria ter apanhado do que ser protegido por você. - Falou Snape com raiva.

- Ótimo, da próxima vez eu não faço nada. - Potter estava irritado e Severus sentiu-se intimidado.

- É bom, eu não preciso da sua ajuda. - Falou ele. - Eu preferia que tivesse me deixado morrer, ao invés de ficar por aí se gabando e falando que sou um fraco. Eu sei o que eu faço e eu sei me proteger sozinho, fiz isso por anos e não vai ser diferente agora.

- Está falando do ano passado? Você está recentido por eu ter salvo sua vida? - James ficou indignado. - Quer mostrar que é forte e valente, Snape, mas age como um fraco, medroso e inseguro. Seu ego é tão frágil que é destruído pelo simples fato de ser ajudado ou salvo por alguém que não gosta? Acha que essa é uma atitude madura e cheia de bravura? Acha que apanhar e morrer é melhor do que pedir e receber ajuda? Você é doente.

- Eu não preciso ser ajudado e defendido. - Falou o Sonserino.

- Ótimo, vou me lembrar disso no futuro. - James caminhou para longe, deixando Severus falando sozinho. Ele estava com tanta raiva.

Snape era o Ômega mais orgulhoso do mundo. James decidiu espairecer um pouco.

Enquanto olhava o lago negro, ele não percebeu seu pai ao seu lado.

- Devia estar com ele. - Comentou Fleamount Potter.

- Ele é extremamente orgulhoso. - Falou James. - Ele ficou ofendido porque eu defendi ele. Pior, ele guarda ressentimento porque eu salvei a vida dele.

- Acho que ele parece alguém que quer provar algo para os outros. - Falou o pai do garoto. - Ele é um Ômega Mestiço na Sonserina, deve ser difícil para ele. Já pensou que ele talvez se sinta assim porque ninguém respeita ele?

O Pacto De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora