Quando o dia do isolamento chegou, James foi colocado em uma sala.
Naqueles dois dias antes do casamento o Alpha devia se alimentar apenas de caldos feitas com raizes do Salgueiro Lutador e plantas que os centauros trouxeram da floresta proibida, as quais nem quis saber o que era. Tudo misturado sem nenhum tipo de sal ou tempero. James teve vontade de morrer na primeira vez que experimentou.
Severus por sua vez tinha que se alimentar apenas com água e mingau de aveia feito com leite de Unicórnio.
Era uma tortura. Sirius e Remus faziam os rituais preparando os banhos, que tinha que ser tomados especificamente as 16h. Eles recitavam um encantamento em forma de cantiga, enquanto jogavam a água cheia de ervas.
Depois passavam óleos perfumados encatados nos dois.
Às 22h Sirius e Remus recitavam mais um encantamento enquanto andavam e círculos com uma vela muito cheirosa feita de rosas, alecrim e cravo.
No sábado de manhã, Sirius jogou água aromatizada com ervas, penteou os cabelos de Snape enquanto fazia uma oração conforme feito pelos ancestrais.
- Que os seus ancestrais te guiem nesse novo caminho. Dê a você sabedoria para enfrentar as adversidades e as dificuldades. Que essa relação seja forte e cheia de vida. Que você seja o abrigo de seu Alpha e ele seja sua força.- Sirius falou.
- Que seu Ômega seja seu apoio e você seja a força do seu Ômega. Que na sua casa seja próspera e seus dias sejam alegres. Que a sua união não te mude, mas que te torne mais sábio e mais maduro. - Remus recitou enquanto se esforçava para ajeitar os cabelos rebeldes de James.
Eles se vestiram conforme mandavam os documentos.
O casamento aconteceria no pátio de Hogwarts. A escolha de oito padrinhos e oito madrinhas foi a parte mais difícil, mas no final foram Lily, Dorcas, Mary, Pandora, Marlene, Alice, Minerva, Pomfrey e Sprout. Os padrinhos foram Remus, Sirius, Peter, mesmo com todas as negativas de Severus. Regulus, Frank, Fabian, Gideon e Slonghorn.
Todos os alunos estavam ansiosos para ver como funcionaria aquela cerimônia.
Euphemia colocou em Severus uma coroa e flores e com uma vela recitou as palavras do livro.
- Eu abençoou essa união. Que você floresça como as flores dessa coroa. Hoje sua vida recomeça em seu Alpha, e ao lado dele virão muitas alegrias, também virá muita tristeza, mas juntos enfrentarão tudo o que vier, pois você será o teto e seu Alpha sua coluna, nenhum prosperará sem o outro, nenhum pode existir sem o outro.
Augusto deu a James uma coroa de louros dourados.
- Sua vida recomeça hoje. Que essa união lhe dê muitos filhos saudáveis e fortes. Que seu Ômega seja sua companhia mais agradável e que ele te torne um Alpha completo. Você é a coluna que o sustenta e ele o teto que te protege, você é a força e ele seu alicerce. Que nunca falte amor, paixão, desejo e felicidade em suas vidas.
James deu na boca de Severus um bolinho de abobora, em seguida uma bebida tão doce quanto mel.
- Severus, durante esses dois dias você se alimentou de apenas um alimento e bebeu apenas água - Sirius falou. - Seu Alpha agora te alimenta com os melhores dos alimentos, esse que representa a fartura de sua vida ao lado dele.
Severus deu para James uma torta de frango e uma bebida cremosa com gosto de chocolate e canela.
- James, durante esses dois dias você só se alimentou de uma comida, e ela não era muito boa, muito menos nutritiva. - Remus falou ao Alpha. - Ela tinha como propósito não apenas purifica-lo, mas como uma simbologia de que aquela era sua vida sem seu Ômega. Agora ele te alimenta com a melhor das comidas e bebidas, para que saiba que a vida ao lado dele tem mais sabor, alegria e fartura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pacto De Sangue
Fiksi PenggemarDurante o século XIX a família Potter e a família Prince se juntaram em um acordo para encerrar sua rivalidade. Quando nascesse em ambas as famílias um Alpha e um Ômega, esses se casariam e uniriam suas famílias. Um pacto de sangue foi feito, onde u...