2007-Juliana

1 1 0
                                    

18/05/07
Querido diário, acho que estou namorando. Não é oficial, porem ela me beijou, ela me beijo de verdade.... Ta na verdade eu que dei um selinho pois tinha tomado uns golinho de cantinho do vale, e digamos que isso me soltou um pouquinho. Eu passei a noite toda pensando no que falar, na melhor declaração. Ate li Nicholas Sparks. Porem teve uma hora (não sei quando) mais uma hora que simplesmente desisti e pensei "Que se dane vou beijar ela", assim que a beijei me arrependi na hora. Me senti estupida por ter feito algo assim com a minha melhor amiga. Tipo eu poderia ter estragado tudo. E eu nunca iria me perdoar se tivesse feito isso.  Porem depois do susto ficou um clima meio pesado no ar, porem ela logo acabou com ele. Pois assim que fui abrir a boca pra de desculpar ela a calou com um beijo. Um beijo doce e perfeito, em um momento mais perfeito ainda, no meio da minha música favorita. Ela tirou uma foto na hora que eu a beijei e outra na hora que ela me beijou. E no calor do momento acabei me declarando. Saímos de lá de mãos dadas. Acho que nunca vou ver essas fotos. Por isso fiz questão de vir pra cá correndo, pois não quero esquecer de nenhum detalhe sobre hoje, bem não quero jamais esquecer de nenhum momento em que Rebeca estava do meu lado.

As Cores 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora