(Quase véspera de natal e dois corações apaixonados travavam um guerra no meio de uma das várias praias do litoral paulista. O que deveria ser um cenário romântico virou uma tragédia)
JULIANA:- Rebeca espera! Você não pode me deixar!
(Disse a garota entre lágrimas praticamente implorando)
REBECA:- Você claramente não precisa de mim Juliana! Uma vez na vida seja sincera com você mesma!
(A garota mesmo com o peito em chamas se recusou a derrubar uma única lagrima)
JULIANA:- Eu nunca quis magoar você, eu juro!
(Ela estava com um nó na garganta)
REBECA: Engraçado, pois foi exatamente o que você fez! Você trepou com o Pedro! E nem ouse falar que foi por nós!
(A garota com os olhos vermelhos estava perdendo a guerra travada com as próprias emoções e deixando as lágrimas caírem sem se dar conta)
JULIANA:- Não significou nada!
REBECA:- Não significou mais você fez! Você escolher se drogar, você escolheu beber, e acima de tudo, foi você que escolheu trepar com ele... VOCÊ NOS DESTRUIU!
(Rebeca grita sem se importar com quem possa estar ouvindo)
JULIANA:- Não fala isso! Me desculpa! Me perdoa! Eu não vou suportar viver sem você!
(Juliana assim como suas lágrimas caindo na areia , ela cai de joelhos, e implora)
REBECA:- Dessa vez não! Dessa vez eu não vou ceder as seus caprichos! Você deixou claro o que realmente importa pra você. Siga com seu sonhos de merda! Você sempre vai ter tudo! Ja eu sigo com a realidade. Poderíamos ter tido tudo! Eu poderia ter te ajudado a se refazer do zero. Mais isso nunca foi uma opção pra você, não é verdade?? Eu acreditei com todas as minhas forças que íamos sobreviver a isso. Como fui ingênua.
(E Rebeca continuou andando descalça pela praia, sabendo que teria que encarar a garota por uma última vez, quando fosse arrumar suas malas e ir embora para sempre de sua vida)
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores 🏳️🌈
Fanfiction(Baseado na música "As Cores" da banda "Cine") . Rebeca sempre foi apaixonada por fotografia, porem já que está com pouca demanda, decidi dar aulas de fotografia para completar a renda e conseguir pagar suas contas. A ideia a princípio dá certo, tan...