2023-Luna

3 1 1
                                    

08/04/23
Querido diário (será que as pessoas ainda começam os diários assim??). Bom seja como for depois de assistir alguns filmes antigos com a minha mãe, me convenci de que ter um diário ainda é uma ideia legal. E fiz questão de fazer a moda antiga e comprar um caderninho de capa fofa na papelaria. E também uma boa ideia pra não me sentir tão sozinha, pois em breve me mudarei para São Paulo. Minha mãe conseguiu uma oferta de emprego por lá, e por mais que ficar aqui no Rio fosse uma escolha, acho que meu minha tia merece um tempo sozinha com o novo namorado. E também já faz quase 2 anos que os meus pais se separaram e eu super entendo que eles não são obrigados a ficar juntos... Mais sei lá, me acostumei. Talvez se minha mãe volta-se a namorar seria mais fácil de encarar como página virada. Porem acho que ela quer ficar um tempo sozinha. Ate tentei convencer ela a usar tinder. Porem tive que ouvir mais uma vez ela falar "filha sou muito bem casada com Jane Austin", entendo que ela tem que prioridades diferentes e taus... Porém da pra ver nos olhos dela que ela ainda quer viver um romance tão grandioso e memorável quanto Orgulho e Preconceito. Só queria entender o que fez ela se fechar pro amor assim. Ela diz que foi o divórcio... Porém uma parte minha diz que meu pai não foi o grande amor da vida da minha mãe.

As Cores 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora