15/06/23
Acho que não deu nem um mês que estamos morando em São Paulo, e a Luna quer voltar para o Rio. Bom ela não falou nada, é mais intuição mesmo. Ela está muito quita ultimamente, não sei se é algo na escola ou algo pessoal. Seja como for nunca vi ela assim antes. E estou começando a me preocupar. Minha terapeuta falou que se ela não era assim antes pode estar acontecendo alguma coisa. Decidi levar ela para sair e disse que ela poderia escolher qualquer lugar pra ir. Talvez eu conseguisse conversar com ela, e mesmo se não conseguisse pelo menos teria tido um dia diferente. Então ela falou que queria ir no centro conhecer uma loja de discos que viu em alguma rede social. Então topei na hora. Foi um dia bem gostoso pra falar a verdade. No fim do dia convenci ela a emendar-mos um cineminha. Fomos assistir Perdida. Acho que cheguei a ler o livro quando era mais nova. Ela quis ver por causa da atriz. Porem assim que falei que tinha sido inspirado em um livro ela pediu para depois passarmos em alguma livraria, nem que fosse no dia seguinte. Depois do filme ela foi no banheiro. E quando voltou aparentemente tinha feito uma amiga. O que de novo achei ótimo. Ela me apresentou a garota com um sorriso enorme no rosto. Disse que ela queria estudar literatura. Confesso que me causou boa impressão. Porem assim que elas se separaram saquei que não era uma simples amizade. Era algo a mais. Talvez nem elas tenham notado isso ainda. Porem na mesma hora que vi aquela troca de olhares... Não fiquei com raiva. Pelo contrário fiquei feliz. Porem meio triste pois era assim que eu olhava para Rebeca. Tentei ao máximo não pensar nela deste que voltei para São Paulo. Porem semana passada encontrei como uma antiga colega, que me perguntou se eu sabia por onde ela andava. E foi inevitável não me lembrar. Me lembrar dela, do doce cheiro do seu perfume, do seu sorriso... E principalmente a forma como eu olhava pra ela. Foi exatamente assim que a Luna olhou para essa nova amiga. E tudo que pensei foi "se isso for pra frente, só espero que ela não estrague tudo, assim como eu".
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores 🏳️🌈
Fiksi Penggemar(Baseado na música "As Cores" da banda "Cine") . Rebeca sempre foi apaixonada por fotografia, porem já que está com pouca demanda, decidi dar aulas de fotografia para completar a renda e conseguir pagar suas contas. A ideia a princípio dá certo, tan...