2007-Rebeca

1 0 0
                                    

23/06/07
Querido diário, hoje sem duvida foi um dos melhores dias da minha vida. Logo eu que sempre odiei festa junina. A Juh me arrancou aqui de casa falando que seria dividido e tudo mais, porem só fui pois pelo menos era um tempo que teríamos juntas. Ela me emprestou algumas coisinha pra eu compor meu visual e ate me maquiou. E de verdade só pra fazer algo que eu odeio ser minimamente divertido. Chegando lá ela já me arrastou para as barraquinhas de jogos. Brincamos de pescaria (valendo uns prêmios bem zuados). Comemos pipoca... Até quadrilha ela me convenceu a dançar. O Grêmio estudantil caprichou esse ano. Mais também o intuído desse ano é levantar uma grana para a sala de informática conseguir ter algumas melhorias. Ainda acho que eles devia se preocupar com a biblioteca que vai de mal a pior, as vezes parece que só eu vou lá. Ate rifa fizeram, da pra acreditar?? Prefiro nem comentar. O mais doido é que nem pensei nisso na hora. Por alguns instantes consegui deixar isso de lado. Ate correio elegante eu recebi (e nem preciso falar de quem neh??). Eu tinha tanta certeza que ia ser um saco que ate livro eu levei. E no final o coitado só foi passear mesmo. Foi incrível... A Juliana é incrível!

As Cores 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora