III

792 109 96
                                    

Sanji não pensou quando chutou o rosto de seu irmão o fazendo ir para longe. Yonji arregalou os olhos com aquela ação não estando esperando que realmente Sanji iria para cima de Niji. Tudo bem que ele tinha colocado pilha para isso acontecer, só que ele esperava um covarde que só falaria e não agiria.

– Como você teve coragem de deixar uma dama desacordada?! Isso não se faz seu imbecil!

– Por que está tão preocupado com aquela cozinheira vagabunda?

– Não fale assim da Corsette-chan!

Niji agarrou a perna de Sanji quando o mais novo tentou dar outro golpe sendo obrigado a recuar. Niji ainda tinha um sorriso estampado no rosto o que deixava Sanji extremamente revoltado. Não percebeu quando seu corpo foi agarrado mas agiu rápido deixando que sua perna começasse a pegar fogo.

– Não me acerte novamente, ou então terá sangue no East blue

– Que?!

Sanji sentiu o corpo tremer com o golpe de choque que recebeu em suas costas e rapidamente caiu no chão sem conseguir pensar direito ou analisar sua situação. Niji falou especificamente do East blue, Zeff estava lá, seu verdadeiro pai e o homem que o salvou... eles não seriam tão baixos a esse ponto... ou seriam? Sanji teve certeza que sim, principalmente depois de terem deixado uma moça desacordada.

– Ele estava tocando S/n – Escutou a voz de Yonji e virou a cabeça para o irmão – E estava muito próximo, acho que ele ficou com saudades

– Como é?

Sentiu o olhar de Ichiji queimando em seu corpo e ele não soube o motivo do irmão estar assim, nem mesmo pelo o que Corsette o contou – não que ele não acreditasse na morte do antigo cozinheiro, mas não conseguia entender por que S/n era o motivo.

Ichiji andou a passos firmes até ele e se agachou bem em sua frente puxando seu cabelo para trás. Sanji se afastou rapidamente da mão dele e se preparou para o combate, mas por trás do ombro do mais velho viu que Niji balançava a cabeça negativamente o fazendo se lembrar de sua ameaça, da ameaça que fizeram a Zeff. 

Ficou nervoso por não conseguir revidar com medo de que Zeff sofresse qualquer consequência por sua culpa. 

– Não pense em chegar perto dela

– Qual o seu problema?! Ela é minha amiga de anos!

– Não me importo com o que ela foi sua, não faz diferença, você é um nada pra ela desde o dia que morreu

– Eu estou bem na sua frente não?

A sobrancelha de Ichiji tremeu e Sanji percebeu que o deixou com raiva mas ele apenas ajeitou os óculos e o olhou por cima, com desdém. Como quando crianças, com ele sendo apenas mais um inútil, um fracasso, que não servia para nada.

– Não gosto que encostem no que é meu, Vinsmoke Sanji

– Eu não sou um Vinsmoke! – Gritou – Eu não tenho nada a ver com vocês, nem essa merda de família!

– Que se dane, eu não ligo.

Sanji se levantou e olhou diretamente para Yonji que tinha um sorriso diabólico nos lábios por ter conseguido causar mais discórdia do que já existia entre eles. Ele queria sumir daquele lugar, dar um fim naquele casamento com a filha de Big mom, destruir esse reino, e voltar para o Sunny. Voltar para seus companheiros e queria S/n.

Só de pensar nela novamente seu coração palpitou e a mente eliminou tudo de ruim que tinha acabado de acontecer pensando seriamente no quanto ela tinha ficado bonita e no quanto se controlou para não sangrar até a morte ao vê-la bem em sua frente tão perto e o olhando com aqueles olhos que o faziam se perder e...

DAYLIGHT - SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora